Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de maio de 2013

DULCE MARIA: FALA SOBRE CARREIRA NOVO CD, FILME E PÃO DE QUEIJO.


dulce-shoot
Dulce María concedeu uma entrevista super legal via telefone à Rádio Mix. Eles ligaram para a cantora lá no México e ela respondeu todas as perguntas, esbanjando simpatia.
A cantora está acertando os últimos detalhes de seu próximo CD, que contará com a parceria de um artista brasileiro. Dulce falou sobre o disco, sobre sua carreira como atriz, filmes e novelas, e ainda fez um “ping-pongue” divertido com a gente.
Confere abaixo a entrevista:
Quais são as novidades do seu novo álbum? O que você pode adiantar para os fãs brasileiros?
Eu tenho muita fé neste CD, é um CD que estou gostando muito, tem várias composições minhas, que eu escrevi e terá uma parceria com algumas pessoas, entre elas alguém do Brasil que ainda não posso dizer quem, mas estamos fechando a parceria com alguém do Brasil. Também vou cantar esta música em português como agradecimento a todos os fãs do Brasil que tem me apoiado tanto, que me apoiaram tanto com o CD “Extranjera”, e também terá alguns sons mexicanos. Este novo CD trará também músicas para dançar e algumas mais lentas. 
Já sabe qual será o primeiro single ou ainda é muito cedo?
O que acontece é que ainda não terminei de gravá-lo, a gravadora ainda não me deixa dizer o nome das músicas, nem nada.
Tem previsão de lançamento do primeiro single? (o CD deve sair em setembro).
Ainda não sei, faltam 2 músicas para terminar o disco, acredito que em 2 meses já sairá o primeiro single, mas ainda não sei o nome do disco nem do single.
Existe a chance de você vir ao Brasil para divulgar o álbum?
Certamente vou ao Brasil quando sair meu CD, mas não sei quando, acredito que depois que sair o CD certamente sairei em turnê, espero ir logo.
Com quem você gostaria de gravar um dueto?
Sim, com muitos artistas, não sei, eu gosto muito de uma cantora chamada “Bebe”, que é espanhola.
Quais são seus próximos projetos como atriz? Você pode adiantar algo sobre a sua atuação na comédia romântica “Quiero Ser Fiel”?
Agora não tenho feito novelas, já faz um tempo que não faço novelas porque estou focada na música, estou focada no meu disco, mas fiz um filme que se chama “Quiero ser fiel” é uma produção da República Dominicana e minha personagem se chama Carla Marti. É uma participação especial no filme que provavelmente estreará no final deste ano.
O que te encanta mais fazer: atuar, cantar ou compor?
Gosto muito de cantar e estar em um palco, cantar as músicas que eu componho essa é minha grande paixão, mas toda minha vida eu atuei então também gosto. Definitivamente o que eu mais gosto agora é cantar.
Você tem um livro publicado, “Dulce Amargo”. Pensa em publicar outros?
Sigo escrevendo, mas o que eu faço é escrever músicas, tenho me dedicado e me focado mais em escrever músicas então agora não tenho pensado em escrever outro.
Qual é a importância das redes sociais para você? 
Sim, principalmente no Twitter porque é onde eu posso estar em contato mais direto com meus fãs. Então sim, o twitter é onde mais uso.
Qual é a sua relação com os fãs na internet?
Eu os amo muitíssimo, tento às vezes fazer twitcans ou fazer rodadas de perguntas para estar um pouco mais em contato com eles, e sempre me mandam mensagens de muito amor e de apoio, sempre estão votando em mim nas premiações ou coisas do tipo, sempre estão me mostrando todo seu amor e seu apoio. 
Você tem uma mensagem para os fãs brasileiros?
A verdade é que as pessoas são o que eu mais amo no Brasil, os shows foram incríveis, os mais legais foram esses últimos que fiz em dezembro, que também foram para comemorar meu aniversário, e os três shows estavam cheios e foi incrível. São lembranças incríveis que tenho dos meus fãs do Brasil. 
- Amo tudo, amo todas suas praias, seu idioma, sua gente, sua música, tudo. O guaraná, o pão de queijo…e a caipiroska. 
Confira o ping-pongue com a Dulce Maria :
Nome completo : Dulce Maria Espinosa Saviñón
Na TV você assiste: O que vejo? Gosto de ver filmes, não vejo muito televisão
No player você ouve: Amo a música nova, faz pouco tempo que fui a um show do The Killers, gosto muito. Gosto também de uma garota que se chama Sara Bairelles. Adele eu gostava muito…
Comida: Pizza
Bebida:  Guaraná
Um lugar: um bosque com montanhas
Qualidade : Tenacidade
Defeito: Impaciência
Sonho: ter uma filha
Um livro: “Brida” de Paulo Coelho
Filme: Nesse momento eu gosto de Iron Man 3
Uma Música: ”Stay, stay, stay”, da Taylor Swift.
O que mais gosta no Brasil: sua gente e sua paixão
Um recado da Dulce: Quero dizer-lhes que os quero muito. Amo vocês, obrigado por todo seu apoio, por todo seu amor, por acreditar em meus sonhos, por estarem aí comigo como amigos sempre. Esperem esse próximo disco, que certamente irei ao Brasil e cantarei com vocês e vamos celebrar com essas surpresas que também há para vocês.
Para ouvir a Dulce respondendo a todas essas perguntas, clique aqui.
:: Fonte: MixFM.com.br

Nenhum comentário: