Minha lista de blogs

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Descubra o que há no closet da Maite Perroni


Maite se torna a rainha do Twitter
Existem pessoas que sempre parecem estar bem vestidas dos pés à cabeça. Não importa qual seja a ocasião, sempre sabe o que vestir. Muitas vezes são famosos, outras não, mas independente disso sempre estão aparentemente bem.
Nesta ocasião, tive o prazer de conversar com a cantora e atriz mexicana Maite Perroni. Além de ser super famosa e linda, Maite tem um grande estilo que consegui explorar um pouco mais graças a esta entrevista.
Quem é o seu estilista de moda favorito?
Tenho vários, mas o que mais me agrada é o Alexandre Mcqueen. Me encanta! Dos estilistas latinos, gosto muito do Ángel Sánchez e no México existem muitos estilistas que têm propostas incríveis e me agradam bastante, é uma nova geração super talentosa a qual pertecem Kris Goyri e Alejandro Carlin.
Sua cidade favorita para fazer compras?
Eu acho que Nova York, porque é uma cidade na qual podes encontrar tudo. Desde roupa de marca nas lojas mais reconhecidas na moda, até pequenos tesouros em lojas escondidas que ninguém conhece.
O que não pode faltar em seu closet?
Bom, eu gosto de mostrar minhas pernas, então prefiro as peças que as acentuem.
:: Fonte: TrendySpots.com
:: Tradução: MaiteMVP.com

Nenhum comentário: