Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

  Entrevista de Anahí a Revista Para Todos! (Parte 1 e 2)





Postado por: Agatha / Anahí,Entrevistas,Notícias / Comentários
Depois do lançamento de seu disco como solista em 2009 Anahí embarcou em uma turne mundial promocionando seu material novo. Encheu shows do México até o Brasil e disfrutou do exito como cantora solo despois de anos com o grupo RBD. Em 2011 voltou a televisão com a telenovela Dos Hogares junto a Carlos Ponce que conseguiu exito na emissora Univision nos EUA, além de internacionalmente.
Em preparações para trabalhar em seu próximo disco Anahí falou com agente sobre suas grandes conquistas e sua nova participação na loja de sapatos Aviesta.
Me conte da sua participação com o negócio de sapatos Aviesta…
Estou feliz, a verdade é que estou muito feliz porque essa é uma empresa grande de verdade, uma empresa online que está disposta a chegar a qualquer mulher latina que quiera se ver bem e queira se ver bonita. Estou muito feliz de fazer parte disso, ainda mais por estar como diretora de moda porque me permite fazer meus próprios desenhos e mostrar eles ao mundo e que todas as garotas possam ter eles.
Quais as tendencias da moda de sapatos?
Bom, as tendencias vão mudando e vamos atualizando a cada mês a página. Sempre estamos na ultima tendencia, agora temos a de primavera que está a ponto de sair e assim nós vamos adiante a cada temporada. As cores me encantam, temos de todas as cores e de todos os desenhos, salto altissimo, salto mais baixo, botas, de tudo. Na verdade está incrivel.
Esse seu novo disco será muito diferente do Mi Delirio?
Bom vai ser uma grande evolução porque acredito que todos mudamos, todos crescemos. Quero fazer o melhor disco da minha carreira, e que eu possa fazer isso. Sempre pensamos que o próximo é o melhor, mas tenho um amor especial a ele. Vou começar do início, espero que tudo saia muito bem.
Com seu primeiro disco você fez uma torne mundial! Qual dos shows foi o mais especial para você?
Bom, na verdade todos tem algo muito especial. Não posso escolher um porque se não os outros brigam comigo. A verdade é que todos foram especiais. América Latina, Espanha, Europa, todos. Na verdade para mim todos os lugares onde vou são importantes.
O que você pensa de suas realizações como artista?
Penso que vamos bem, porque me encanta o que faço, me divirto. Me parece que em estes anos de carreira tenho passado muito bem, e tenho conseguido muitas coisas bonitas, por isso que agradeço a Deus a cada conquista
Qual é seu livro favorito no momento?
Dos últimos meses, bem, leio um livro cristão que se chama 316.
Qual é seu disco favorito do momento?
Adele me encanta, sim o de Adele está muito bom
Você tem uma cor preferida
Preto! Estou obcecada com o preto ultimamente, não sei o que passa.
O que te faz rir? 
Tudo! Tudo me faz rir, até o trabalho me faz rir.
Qual é seu passatempo?
Gosto de Pintar, gosto muito de pintura a óleo. Gosto de fazer exercícios, de tomar banho de sol, gosto de comer, assistir filmes. Não sou de ir ao cinema, mas gosto de assistir filmes em casa.
:: Fonte: Para Todos

Nenhum comentário: