Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

 Dulce Maria comenta sobre novo disco no twitter!





Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários
Sem muitos detalhes, Dulce María, fez um breve comentário sobre seu próximo álbum que será produzido em Los Angeles, veja:
Só posso dizer que pouco a pouco estão tecendo coisas incríveis…nesse disco vai toda minha paixão, meu amor, minhas lágrimas, meu sangue e vocês.
Se a intenção da diva foi matar um pouco a nossa curiosidade, não deu muito certo, pelo menos não para todos, já que estamos super ansiosos para seu próximo CD, que, com certeza, será um sucesso!
Fora o CD, ainda há rumores que o reality show “Dulce María: Extranjera” será transmitido no Brasil ! Além disso, dizem por aí que, esta nos planos da MTV transmitir o programa em toda América Latina.
Agora é torcer para ser verdade e aguardar mais novidades.
:: Créditos: Por Un Sueño

Nenhum comentário: