Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

  Boa oportunidade para Maite Perroni, diz Mane!







Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Assim que Omar Suárez convidou Maite Perroni para fazer parte de “Perfume de Gardenia”, Mane de la Parra, reconheceu que fazer parte deste projeto é uma boa oportunidade, mas é ela quem tem a última palavra.
“Eu gostaria, mas ela quem deve decidir, não sei o que ela quer fazer, eu acho que é uma boa… Acabamos de ir assistir (a peça), está muito boa, pessoalmente falando, não é que já estamos metidos em shows, turnês; mas acho que é uma boa oportunidade”, indicou.
Em “Fórmula Espectacular” e durante a estreia do filme ”La Dama de Negro”, o cantor assegurou que o que mais o gostaria é que sua namorada, Maite Perroni, faça o que ela quiser.
E quanto a se ele gostaria de protagonizar uma telenovela com Maite, não concordou com o assunto, pois considera que a atriz tem um grande nível e ele apenas está começando no mundo da atuação.
“Como nunca recebi convite, seria difícil te falar sobre, não pensei nisso! Eu a amo muito, ela é uma grande atriz, seria tonto da minha parte achar que estamos no mesmo nível. Eu apenas estou começando na atuação. Estou aberto a escutar seus conselhos, ela é uma mestre da atuação”, disse.
Finalmente, Mane descartou que em breve haja casamento pois estão em uma etapa muito boa de conquistas pessoais, mais adiante a vida dirá.
:: Fonte: Radio Formula
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

Nenhum comentário: