Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

 Anahí não estará presente nos Premios TvyNovela 2012!




Postado por: Agatha / Anahí,Notícias / Comentários
Hoje, dia 22, Anahí acabou de informar que não poderá comparecer a entrega dos Prêmios TV y Novelas 2012, que ocorrerá no próximo domingo (26), em Acapulco (México), pois ela se encontra na fase preparatória do seu novo álbum e pelo que disse no Twitter,  não estará no México neste dia.
Confiram o que Anahí disse em seu twitter:
@Anahi Como tinha dito, a magia já começou! Estes dias são a chave para conseguir as coisas que sonhamos. Sei que vocês estão comigo.
@Anahi Para mim, cada um de seus votos é o meu melhor prêmio. Se estamos juntos já ganhamos!! Por isso vou com tudo por nosso novo sonho.
@tvynovelasmex obrigado por se lembrarem de mim. :( Não poderei assistir aos prêmios. Desde esta parte do mundo estarei de ♥. Amo vocês!
Anahí iria cantar com o ator e cantor Carlos Ponce a canção “Rendirme en Tu Amor” nesta premiação, contudo, no dia 20 foi confirmado que o porto-riquenho não estaria na entrega dos prêmios. Sendo assim, acreditávamos que Any iria se apresentar sozinha, mas como ela não poderá comparecer, ficará para a próxima.
O mais importante é que todos nós sabemos que ela não irá por que se encontra trabalhando em seu novo disco, com o qual estamos ansiosos para o seu lançamento, não?!
:: Créditos: Anahi-BR.com

Nenhum comentário: