Minha lista de blogs

domingo, 12 de fevereiro de 2012

  Dulce María gravará novo disco em Los Angeles






Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários
Tudo indica que Dulce María já se encontra nos estúdios de gravação, do que será sua nova produção discográfica, assim nos deu a conhecer vía Twitter.
Só posso dizer que pouco a pouco estão tecendo coisas incríveis…nesse disco vai toda minha paixão, meu amor, minhas lágrimas, meu sangue e vocês.
A protagonista de novelas, quem recém deu a conhecer que se encontrava em uma relação, parece estar mais contente com sua nova vida.
Insisto…O amor é o sofrimento que te faz mais feliz…” expressou.
A intérprete de Ya No agora vive em Los Angeles com o motivo da gravação de um reality show que contará precisamente de sua mudança de residencia para os Estados Unidos.
:: Fonte: UniRadioInforma.com
:: Tradução e Adaptação: Por Un Sueño

Nenhum comentário: