Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de maio de 2012


 Se Christian decidir ser pai terá o apoio de sua mãe!



Postado por: Agatha / 181 visualizações / Christian Chávez,Notícias / Comentários
Olivia Garza, mão do ator e cantor Christian Chávez assegurou que não importa se seu filho se tornará pai ou não, para ela a paternidade é algo maravilhoso e sem dúvidas ela apoiará sua decisão.

“Para mim não importa, porque é algo maravilhoso, a paternidade é uma coisa maravilhoso, mais depende de que ele decida e eu respeito muito as coisas de meus filhos”, declarou.
Para os microfones da “Formula Notas” a mãe do ex RBD se disse muito agradecida com os fãs de seu filho, quem sempre o tem apoiado ao longo de sua carreira, graças a eles, Christian lançará seu novo material de nome Esencial.
Também se disse feliz e orgulhosa de seu filho, a quem acompanhará na turnê que ele iniciará. Por outro lado explicou que ele se distanciou um pouco da mídia devido a sua mãe que esteve em estado delicado de saúde depois de uma cirurgia onde lhe tiraram três quartos de seu intestino. Motivo pelo qual ele se dedicou a cuidar dela por aproximadamente quatro meses.

“Tive que ir a Tamaulipas porque minha mãe ficou muito mal, então estive três ou quatro meses por lá, esse foi o motivo pelo qual não me viam sempre por aqui, mas graças a Deus ela já se encontra muito bem e aqui estou novamente com todos vocês”.
:: Fonte: La Verdad de Tamaulipas
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: