Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de maio de 2012


  Dulce María está muito ocupada com os preparativos de seu reality show



Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários
Dulce María anda ocupadíssima: de acordo com suas palavras está focada na composição dos temas que estarão em seu próximo álbum, além de preparar o necessário para seu reality show e em plena divulgação de seu filme ‘’¿Alguen ha visto a Lupita? ’’.
A respeito do reality show, a ex RBD disse a TV y Novelas :




Estou indo logo para Los Angeles para começar este projeto. Trata-se de um desafio muito grande, mais isso me chamou a atenção, é se arriscar e trazer algo diferente do que os fãns querem de você. Estou agora preparando meu segundo disco, estou compondo muito, agora sim o detalhando bastante e me preparando psicologicamente para o reality show”, explicou a cantora.



:: Fonte: Terra
::Tradução e Adaptação: Por Un Sueño

Nenhum comentário: