Minha lista de blogs

quinta-feira, 31 de maio de 2012


 Meta para a publicação do livro de fotos “Inédito” é alcançada!




No inicio do mês de maio Yvonne Venegas pediu ajuda a todos os fãs da RBD para que juntos pudessem arrecadar fundos para que o livro Inedito, que trás fotos jamais vistas dos integrantes da banda durante bastidores de shows, turnês e gravações da novela, pudesse ser publicado.
Desde então os fãs iniciaram uma campanha de divulgação para que a meta de 25,000 dólares fosse atingida e resultasse então nessa publicação. Apesar da dificuldade que encontraram os fãs não desistiram e junto com Yvonne Venegas chegaram na tarde de hoje (30), a meta proposta. De imediato os fãs parabenizaram a fotografa pela meta alcançada e é claro que ela agradeceu a todos:
A campanha que foi anunciada pelos meios de comunicação em diversas matérias escritas e também comentadas pelos programas de televisão tive, além do apoio de todos os fãs, a ajuda deAnahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Maite Perronique através de retuites na rede social twitter fizeram com que mais fãs soubessem e ajudassem a chegar a meta proposta e também de Pedro Damian, produtor da banda RBD e da novela Rebelde,entre muitos outros.
O livro deverá ser publicado no mês de novembro inicialmente no México e então esperamos que seja distribuído por todos os lugares do mundo onde temos fãs que apoiaram e lutaram durante todo esse mês.
Nós do RBDNews agradecemos a todos pelo apoio a mais esse sonho da Geração RBD, e claro parabenizamos vocês por terem lutado juntos e conseguido essa realização. É claro que sabemos que todos estão mais do que ansiosos para conferir essas fotos e esperamos que assim que seja lançado no México, data prevista para o mês de novembro, possamos ter ele também aqui no Brasil.
:: Créditos: Site RBDNews

Nenhum comentário: