Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de maio de 2012


 Anahí Festeja seus 29 anos com muito estilo no Twitter





Postado por: Agnaldo / Anahí,Notícias / Comentários

Anahí
 festeja hoje seu aniversário de número 29 e queremos mostrar um pouco do que a cantora e atriz mostra através de sua conta no Twitter.
“Ani”, como a chamam carinhosamente, tem um estilo único. Não importa se esta com pijama ou com a melhor roupa, ela sempre sabe como posar para a câmera. Suas fotos de biquíni impressionam muito, Anahí tem o glamour de modelos de passarela.
Muitas garotas sentem vergonha de colocar trajes de banho, Anahí demonstra que esta feliz com seu corpo, e assim é mais fácil de sair bem nas fotos e se divertir.
A agora diretora de moda da Aviesta nos mostrou como se distrai quando não está trabalhando. Isso claro tomando muito cuidado para não passar muito tempo em baixo dos raios de sol.
Inclinar a cabeça e colocar o cabelo no mesmo lado, é uma das poses mas favoritas da cantora.
Nem quando não esta embaixo dos refletores das câmeras Anahí se descuida da sua aparecia. Ela pode esquecer da sua bolsa mas não de seus acessórios. Ao que se refere ao penteado ela prefere deixar o cabelo sempre solto mesmo que as vezes o prenda quando se trata de uma viagem a praia ou a aplicação de algum tratamento.
Um dos maiores atrativos da cantora é seu grande cabelo que sempre tem um tom loiro acizentado um pouco ondulados. Ainda que tenha mudado a cor várias vezes, parece que a que está atualmente é a que ela mais gostou. Anahí sempre prefere uma maquiagem mais natura, ainda que quando tem alguma apresentação ela reforça um pouco mas.
:: Fonte: Terra México 
:: Tradução e Adaptação: 
Anahí My Addiction

Nenhum comentário: