Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

  Maite e Mane preparam surpresa para o dia 14 de Fevereiro







Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Para comemorar o tão esperado e importante dia em que se festeja o amor e a amizade, Maite Perroni e Mane de la Parra, um dos casais mais famosos e populares do meio artístico, te trazem uma grande surpresa sem precedentes.
Maite realizou a novela Triunfo Del Amor, onde se destacou como protagonista nas telinhas mexicanas e Mane atuou seu primeiro protagônico juvenil em Esperanza Del Corazón, além de já estar à venda seu novo disco “Historias de novela”. Mas junto ao triunfo profissional, ambos deixaram se conhecer por sua estabilidade como casal.
Eles sempre querem estar mais perto de seus fãs, e desta vez compartilharão contigo momentos inesquecíveis. Neste próximo 14 de Fevereiro, ambos estarão juntos demonstrando seu amor, agradecimento e carinho que recebem de seus seguidores.
Em um acontecimento único, esses jovens cantores e atores preencherão de alegria o Dia dos Namorados. Descubra e seja o primeiro a saber deste evento, onde poderá estar muito mais perto deles. Não perca essa grande surpresa! Fiquem ligados no site Televisa.com.

Nenhum comentário: