Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Anahí está feliz e solteira!





Postado por: Agatha / Anahí,Notícias / Comentários
A ex-integrante do grupo pop RBD, declarou que está feliz com a nova fase que está vivendo, apesar de não ter um namorado. Anahí está vivendo o melhor momento de sua carreira de acordo a mesma.
Além de estrelar na novela Dos Hogares e em seguida como diretora de moda de uma campanha, Anahí está passando por uma etapa muito proveitosa.
No entanto, apesar de estar solteira, a cantora afirma que isso não a preocupa.
“Para isso, na verdade, eu não tenho tempo nem vontade, agora estou muito feliz e tranquila nesse sentido. Você tem que dar tempo a cada etapa em que vive e agora o meu coração me diz que não é o momento cero, então deixarei que ele faça suas birras”, disse.
:: Fonte: Terra (Peru)
:: Tradução e Adaptação: Oh-Anahi

Nenhum comentário: