Minha lista de blogs

domingo, 29 de janeiro de 2012


Giovane
 
29/01/12 às 16:12
  
Este ano a cantora mexicana Dulce María espera lançar uma nova proposta musical como solista.
A ex-RBD disse à La Vibra que atualmente se encontra compondo os temas de seu próximo disco que sairá ao mercado no terceiro semestre, com o selo da Universal Music.
“Estou me unindo com outros companheiros, artistas e compositores para compôr para meu segundo disco”, contou.
Por outro lado, a mexicana afirmou ter também outro projeto, ainda que não tenha revelado nenhum detalhe.
“Tenho um projeto muito importante, muito interessante, mas ainda não posso dizer até que eu comece a fazê-lo”, disse.
Alguma produção televisiva?
“Não, ao menos nada que tenha a ver com a atuação”, assegurou. “O que posso de te dizer é que este ano vou me dedicar completamente à música”.
Nos últimos dias vinculou pela imprensa que Dulce María terá um reality show no canalMTV, que documentará sua mudança e adaptação à cidade de Los Angeles, onde continuará a sua carreira artística.
A nascida no México D.F. esteve em Chicago como parte de uma campanha publicitária pelas principais cidades do Estados Unidos.
Sobre essa pequena turnê comentou que “T-Mobile me aproxima das pessoas. Faço uma sessão de autógrafos e canto algumas músicas em acústico. Estou com eles e convivemos”, comunicou a artista adicionando que está muito feliz de começar 2012 com esta campanha.
“Com muita sorte começo viajando, com trabalho, com a música, com o carinho das pessoas “, pontuou.
E no amor também vai bem. A jovem conformou que efetivamente está saindo com alguém. “Estou muito feliz, provando algo diferente. Não tem nada a ver com o meio artístico, é a única coisa que posso te dizer a respeito”.
:: Fonte: ElMensajero.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com
[+] A nota diz terceiro semestre, mas como sabemos que o ano só tem dois semestres, provavelmente foi um erro de digitação.

Nenhum comentário: