Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

 Ídolos, fãs e redes sociais: o novo poder por trás das novelas!





Postado por: Agatha / Anahí,Maite Perroni,Notícias / Comentários
O site Univision montou uma galeria falando de alguns artistas que se comunicam com seus fãs através das redes sociais e que fazem delas um meio para ficarem ainda mais próximo a eles, e entre eles encontramos Maite Anahí veja o que eles falam sobre elas:
Levyrroni (Maite Perroni)
É um grupo de seguidores cujo foco é o casal formado por Maite Perroni e Willian Levy que se uniram pela primeira vez em “Cuidado con Angel”. O “Trauma Levyrroni” se diferencia dos grupos comuns porque eles apoiam a um casal e não aos atores em si. Inclusive preferem que o casal e não separados atuando com outros atores. Os Levyrronis conseguiram que a Televisavoltasse a apostar em um protagonico de Maite e William agora em Triunfo del Amor.
Anahí:
Outro famoso e leal fã clube é formado pelos seguidores de Anahí. De novo entra em jogo a troca reciproca. A Angelica de Dos Hogares gasta tanto tempo em dividir com seus admiradores que a nomearam de “A raínha do Twitter”. No ano passado os fãs abandonaram o mundo virtual e sairam as ruas para exigir a troca do horário de exibição da novela de sua ídola.
Os fãs clubes são uma magnifica oportunidade para demonstrar o poder de carisma de um artista. As redes sociais oferecem oportunidades novas e únicas para interagir com nosso ídolos. Sem dúvidas esse fenômeno tem seu lado ruim. Assim como existem fãs clubes de um determinado ator, também existem os “anti-fãs” cujo trabalho negativo destrói a magia e o esforço de seus admiradores.
:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: