Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de junho de 2012


 [Video] Aprenda a cantar o tema de “Cachito de Cielo”




Postado por: Agatha / 114 visualizações / Maite Perroni,Notícias,Vídeos / Comentários
Há dois dias da grande estreia de Cachito de Cielo, apresentamos a vocês a letra da canção que será tema de abertura da novela. Durante os mais de 200 capítulos esperados para esta história, iremos escutar essa música, que leva o mesmo nome da novela, composta e interpretada por Pedro Fernandez, sempre antes de começar o capítulo do dia:
LETRA (Tradução): Cachito de Cielo


Que manera de perderlo todo en un instante (Que maneira de perder tudo em um instante)
Vaya manera de perder tu amor sin engañarte (Maneira de perder seu amor sem te enganar)
Por más que quiero no lo puedo entender (Por mais que queira não posso entender)
Y aunque quisiera no lo puedo cambiar (E ainda que quisesse não posso mudar)
Me he convertido en un cachito de cielo (Me transformei em um pedacinho do céu)
Para cuidarte (Para cuidar de você)
Estoy seguro nada será igual (Estou seguro que nada será igual)
Y no me importa volvere a empezar (E não me importa voltarei a começar)
Estoy seguro que no será fácil (Estou seguro que não será fácil)
Que tu de mi te vuelvas a enamorar (Que você vá voltar a se apaixonar por mim)
Me he convertido en un cachito de cielo (Me transformei em um pedacinho do céu)
Y lo voy a lograr (E vou conseguir)
Un cachito de cielo que ilumine tu vida (Um pedacinho do céu que ilumine sua vida)
Que le de mucha luz a tu soledad (Que dê muita luz à tua solidão)
Un cachito de cielo que por donde quiera (Um pedacinho do céu que por onde queira)
Te acompañara (Te acompanhará)
Un cachito de cielo que te cuidara (Um pedacinho do céu que cuidará de você)
Un cachito de cielo que nunca se ira (Um pedacinho do céu que nunca se irá)
Un cachito de cielo que siempre te amara (Um pedacinho do céu que sempre te amará)
Estoy seguro nada será igual (Estou seguro que nada será igual)
Y no me importa lo voy a intentar (E não me importa eu vou tentar)
Perdí la vida y la felicidad (Perdi a vida e a felicidade)
Perdí tu amor y hasta la identidad (Perdi seu amor e até a identidade)
Me he convertido en un cachito de cielo (Me transformei em um pedacinho do céu)
Y no voy a renunciar (E não vou renunciar)
:: Créditos: Maite MVP

Nenhum comentário: