Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de junho de 2012


  Paz Vega e Alfonso Herrera apresentam o filme Espectro





Postado por: Agatha / 111 visualizações / Notícias,Poncho Herrera / Comentários
Com um elenco encabeçado por los atores Paz Vega e Alfonso Herrera, o filme mexicano Espectro, foi definido por seu diretor, Alfonso Pineda Ulloa, como “um thriller de terror psicológico com toques sexuais”, que aposta na qualidade de seus atores e de seu produção.
Sem ter uma data certa para a estreia do filme, o jovem cineasta explicou que a história se basea no filme colombiano “Al Final de Espectro” (2006) de Juan Felipe Orozco. “Desde que eu vi eu gostei e estive trabalhando nesta idéia mesmo que essa versão tenha muitas mudanças em relação a origninal”.
Em coletiva de imprensa, realizada na manhã do dia 11 em um hotel do Mpexico, Pineda Olloa destacou que decidiu apostar no genero terror por que “vende bem”, além disse pode incluir elementos dramáticos, os quais considera que são a base de qualque história, “é muito divertido fazer filmes de terror, mesmo que se deva fazer com muita perfeição e seriedade”.
Ainda disse que deve a liberdade de poder trabalhar com os personagens a fundo e não de maneira superficial, “escolhi esse quadro de atores porque além de serem muito talentosos, estavam dispostos a sentar em uma mesa de trabalho para criar os personagens todos juntos, todos com bons resultados”.
Explicou que 90 por cento do filme foi gravado em um estúdio “creio que temos todos os elementos, tanto a história como os atores, a arte e a fotografia tem sido muito bem cuidados com o interesse que o resultado final deslumbre nas telas de cinema”.
Sobre o convite que fez a atriz Paz Vega para fazer parte desse projeto, Alfonso Pineda explicou que ela era uma aposta, foi proposto e ela aceitou “não podíamos acreditar, toda a produção ia cooperar com 10 pesos para que ela viesse, estávamos muito emocionados”, brincou o cineasta.
Por seu lado, a atriz Paz Vega manisfestou sua satisfação de trabalhar pela primeira vez no México e fazer isso com esse filme “me surpreendi com essa equipe de trabalho e se tenho que definir essa experiencia posso dizer que para mim tem sido inesquecível”.
Destacou que ao longo de sua carreira nos quase 30 filmes que participou nunca tinha trabalhado em um estúdio com tanta boa energia, é uma família e é certeza que vou sentir falta deles”.
Vega apontou que fez cenas muito complicadas com Alfonso Herrera e que em todo momento ele se mostrou um bom companheiro, “ele me apoiou muito e isso é uma coisa que sempre irei agradecer”.
O cantor e ator Alfonso Herrera explicou que cada projeto sempre deixa algo bom, “mas temos que ir crescendo, neste caso decidi fazer porque tem um excelente roteiro e foi uma experiencia muito grande trabalhar com atores como os que estão nesse filme, por isso esperamos que não apenas o publico mexicano goste, mais sim das outras partes”.
Espectro narra a história de Marta (Vega) quem sai de um hospital psiquiátrico logo depois de sofrer um colapso de nervos. Sua melhor amigo Monica (Johanna Murillo) a leva a um velho apartamento, mas Marte ainda se sente muito fraca para enfrentar o mundo exterior.
Terríveis lembranças invadem Marta, enquanto sua realçao com as pessoas são quase nulas, especialmente com seu vizinho Álvaro (Antonio de la Vega) e sua namorada Yolanda (Maya Zapata).
Na coletiva de imprensa, onde também estavam presentes os atores Antonio de la Vega, Johanna Murillo e Marco Treviño, se disse que ainda não se tem uma data exata para a estreia do filme, nem o número de cópias que sairá no mercado só adiantou-se que pode ser no primeiro semestre do próximo ano.
:: Fonte: Revista Quien
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: