Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Anahí entre as atrizes que lutaram contra a anorexia!





Postado por: Agatha / 69 visualizações / Anahí,Maite Perroni,Notícias / Comentários
O site Univision reuniu em uma galeria algumas atrizes que já sofreram com a anorexia, que parecem muito magras ou que rumores indicam que sofrem de distúrbios alimentícios e entre elas temos Anahí, confira o que disseram sobre ela:


Anahí aceitou publicamente que sofreu de anorexia durante muitos anos. A atriz ficou doente enquanto gravava a telenovela Mujeres Engañadas, quando tinha só 17 anos. “Comecei a deixar de comer, dia a dia fui me acostumando,a té que chegou ao ponto de eu estar feliz com minha magreza, não me dava conta de que meu corpo estava gritando por ajuda”. Anahí disse que chegou a pesar 34 quilos e deu coração parou por alguns segundos na pior fase de sua doença. Felizmente Anahí conseguiu sair desse problema, “agora entendo que o mais importante que temos não é o físico, ma sim o que levamos por dentro”, explicou.
A nota também cita Maite Perroni como uma das atrizes pareceram mais magras do que o normal parecendo estarem doentes em alguma época de sua carreira, porém sabemos que os rumores de desmaio de Maite durante as gravações da novela Cachito de Cielo são falsas e que ela mesmo já disse que está tudo bem com a sua saúde.
:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: