Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de abril de 2012


  Primeiro dia de filmagens de Cachito de Cielo










Maite Perroni iniciou o dia de hoje com as gravações de Cachito de Cielo, a nova novela dos produtores Roberto Gómez Fernández e Giselle González, que protagonizará junto a Pedro Fernández.



“Estamos começando a construir este personagem, esta história e estou feliz de verdade, Cachito de Cielo me agrada muito. Hoje estou no foro e depois vou para as locações. Estou começando a me integrar com  todas as pessoas do elenco, com toda a produção, com o vestuário… E hoje tenho cenas com Pedro, onde vamos ter nossos desacordos amorosos”.


Disse a atriz para o programa de rádio Formula Espectacular.
Sobre a participação de Mane de la Parra, seu namorado, neste melodrama, isso foi o que comentou a protagonista de Triunfo del Amor:


“Vamos ter cenas muito bonitas. Vamos contar a história do que era a relação de Cachito e Renata antes de que Cachito se fosse. Cachito e Renata são namorados, ele é jogador de futebol, ela está terminando de estudar jornalismo, vão se casar, estão a dois, três anos juntos e de repente a vida joga uma má surpresa… tudo muda e vamos ver o que passa”.


  
:: Créditos: Maite MVP

Nenhum comentário: