Minha lista de blogs

sexta-feira, 27 de abril de 2012


  Dulce María se prepara para que o público a conheça mais!





Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários



Dulce María abrirá em breve as portas de sua intimidade no que será seu novo Reality Show.


“Vou para Los Angeles em breve para começar com este Reality Show e vou começar com esse projeto. É um desafio muito grande, mas isso me chamou a atenção, é arriscar-se e sobre algo diferente ao que os fãs querem de você e ainda que seja difícil para mim para as pessoas vejam o que há por trás das câmeras.“


A exRBD ainda vive como estrangeira de cidade em cidade promovendo seu novo filme, ainda que no México ainda não se saiba quando se estreará.


“Agora estou indo a vários festivais, haverá um no Canadá e está por confirmar um na europa, estreia esse 10 de maio no Chile, a ideia é que no final do ano se apresente no México.”


A cantora não descuida de seus fãs, de fato já trabalha minuciosamente no que será sua nova produção discográfica, a qual incluirá temas de sua autoria.



“Estou preparando o segundo disco, estou compondo muito agora sim detalhando-o muitíssimo e preparando-me psicologicamente para o Reality Show”, acrescentou Dulce María.


:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: Por Un Sueño

Nenhum comentário: