Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de abril de 2012


  Maite Perroni conclui filmagens de El Arribo de Conrado Sierra





Postado por: Agnaldo / Maite Perroni,Notícias / Comentários




Depois de seis semanas de rodagens, a atriz mexicana Maite Perroni concluiu as filmagens de ‘El arribo de Conrado Sierra’ e agora se dedicará por completo as gravações da telenovela ‘Cachito de cielo’, ao lado de Mane de la Parra e Pedro Fernández.


 

”Esta semana estive em Tlaxcala gravando minhas últimas cenas no filme e nesta segunda me integro totalmente a novela”, explicou Perroni para a imprensa.


Disse que sua estreia no cinema será uma grata experiência, sobre tudo, porque se trata de uma largo-metragem de época, situada em 1945, com direção de René Pereyra.



“Eu interpreto ‘Minfita’ dentro da história que gira em torno de seis mulheres que guardam amores frustrados. Por isso, então, era acostumada a que as filhas mais novas deveriam cuidar de seus pais e nunca se apaixonarem”
“Então, ela rompe os esquemas e se apaixona perdidamente de um homem. Minha personagem propõe lutar pelo amor de sua vida sem importar nada. Na trama são abordados temas como a religião, a homossexualidade e o racismo’, comentou.


A ex integrante do grupo RBD disse que quando obteve o projeto em suas mãos achou maravilhoso e aceitou participar imediatamente.


‘É uma história incrível que nos dá a oportunidade de mostrar um México tradicional, de 1945, no qual vamos poder compartilhar com o público as tradições, comida, sensações, costumes, e a vida de seis mulheres apaixonadas”, disse.
Considerou que ‘El arribo de Conrado Sierra’ convidará o telespectador a valorizar suas raízes e sua cultura.



‘Amo muito meu trabalho, gosto do que faço e queria me realizar no teatro, televisão e cinema, mas não quero fazer parte dos estereótipos, tenho que crescer em todas as áreas, são outros tempos”, disse Perroni.

No filme, Maite divide os créditos com Joaquín Cosío, Susana Dosamantes, Ana González, Rocío García, Jessica Mas, Adriana Acosta, Alex Sirvent, Marcus Ornelas e Uriel del Toro, entre outros.




:: Fonte: Yucatan.com.mx
:: Tradução e Adaptação: Maitemvp.com


Nenhum comentário: