Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de março de 2012

 Em defesa de Maite Perroni e Pedro Fernandez!




Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Muito tem se falado sobre Maite Perroni e Pedro Fernández desde que se confirmou que serão os protagonistas de Cachito De Cielo. A maioria opina que o par está “feio”, mas eu tenho minhas dúvidas. Por acaso os casais na vida real são perfeitos e da mesma idade? Os apaixonados das novelas sempre devem cumprir com os esteriótipos de beleza do momento?
Eu não penso assim porque em uma novela não apenas busco rostos bonitos e corpos perfeitos com pouca rouca, me agrada ver boas histórias e atuações que me convençam. No caso de Cachito De Cielo se conta uma história onde o nivo da protagonista morre por acidente e volta em outro corpo e convertido em padre para reconquistar-la. Então me pergunto, é necessário que o personagem seja interpretado por um modelo? Se fosse assim, muito provavelmente perderia a piada da trama, porque onde estaria a dificuldade do protagonista em se aproximar por uma mulher jovem e bonita?
Giselle González e Roberto Gómez já haviam colocado casais muito variados em Para Volver A Amar e resultou em uma novela excelente. Fizeram falta os homens e mulheres exuberantes? Claro que não! Então, porque não dar oportunidade a Maite Perroni e Pedro Fernández?
Estas não são minhas únicas razões para os defender. Maite Perroni tem demonstrado que pode fazer boas interpretações, como fez em Mi Pecado, e me encantaria vê-la em uma história diferente. Pedro Fernández tem uma enorme experiência na televisão, sabe atuar e tem um grande carisma. Os dois são atores que podem fazer um grande trabalho e nos dar muitas surpresas.
Por isso estou convencida de que, ao menos, Maite Perroni e Pedro Fernández merecem que os vejamos antes de criticar-los por sua aparência, o que vocês dizem?
:: Fonte: Julieta Samayoa, Univision.com
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

Nenhum comentário: