Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de março de 2012

 Cantora romena “Inna” quer conhecer Dulce María!





Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários
Dulce María nunca imaginou que seria famosa na Rumania e muito menos que uma artistas como Inna seria uma de suas mais fervorosas admiradoras.
“Dos artista mexicanos eu realmente gosto da Dulce María”, disse Inna em uma entrevista, na Romenia, vemos muitas novelas mexicanas e quando chegou lá Rebelde” não perdíamos por nada. “Eu gostaria de conhecer ela se puder trabalharmos juntas acrescentou a cantora de música eletronica que se apresentará na próxima sexta-feira no Espaço San Pedro.
Dulce María, que fará também uma apresentação em San Pedro no antro Classico nesta quinta-feira, disse que se sentiu lisonjeada pela admiração que Inna tem demonstrado por ela.
Ela me parece ser super linda , eu ainda não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas eu ficaria feliz de fazer alguma coisa algum dia com ela”, disse a atriz também via telefone diretamente da  Cidade do México. “Obviamente me dá muito orgulho que falem tão bem de mim. Ainda mais vindo de um país tão longe como Romenia, só tenho que agradecer, e espero conhece-la, já que estou de volta ao México.
Dulce María acrescentou, que detalhes como este são os que nos fazem apreciar o carácter de Roberta na telenovela Rebelde.
“Roberta é uma personagem que eu sempre carrego um pedaço dentro de mim”  disse a cantora, que em breve irá para os Estados Unidos para gravar um reality show para a MTV.
Antes da sua partida para os Estados Unidos, a cantora está encerrando sua Extranjera On Tour, a qual a trás volta ao seu país natal.
“Estou realizando minha Tour, e agora sim estou encerrando. Trata-se de uma série de shows que eu estava fazendo pela República, é um show com pura música” contou. “Me sinto muito feliz, por que Monterrey para mim é muito especial, eu amo as pessoas de lá. Eu estive recentemente em Monterrey em shows promovidos por uma rádio, porém agora vai ser um show um pouco maior, é uma honra quase encerrar minha tour por lá. Estou muito ansiosa por estar lá”
Consciente da insegurança que a cidade sofre, Dulce María está confiante de que esta crise não será para sempre.
Monterrey é um ligar lindo, tenho muito carinho por lá, acredito que infelizmente em muitos lugares do país as coisas não estão tão bem, mais seguiremos adiante” expressou. “Nada é permanente e tudo ficará melhor. De minha parte, terão todo meu apoio e com todo o gosto do mundo irei cantar aos regios e dar a eles um momento especial para que desfrutem e passem bem”.
Dulce María se apresentará no Classico, que fica na Colonia del Valle, esta próxima quinta as 22 horas.  A cantora adiantou que que irá dividir com os regios uma música que se chama “Se como Duele”. Realmente vai ser muito divertido porque estarei cantando completamente ao vivo com a minha banda para que seja uma noite divertida e todos passem bem, contou Dulce María. O evento será exclusivo para maiores de idade.
:: Fonte: El Mañana
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: