Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de março de 2012

  Cantora Inna fala sobre fazer duetos com Anahí e Dulce María durante entrevista!





Postado por: Agatha / Anahí,Dulce María,Notícias / Comentários
A cantora romena Inna está no momento fazendo alguns shows no México, e entre durante algumas entrevista citou o nome de Anahí Dulce María, que segundo ela são grandes cantoras que fazem sucesso com a sua música mesmo depois do fim da RBD, confira o que ela disse sobre elas:
O grupo RBD é muito exitoso na Rumania. Até tenho música deles em meu mp3. Meus fãs do meu país gritavam para que eu mandasse um saludo a Dulce María ou Anahí caso as visse. Algumas pessoas me disseram que elas são um produto e que não cantavam realmente, mas se elas tiveram exito com sua musica eu as admiro, porque para mim são artistas. Me encantaria fazer dueto com elas e também com outras cantoras que eu admiro”, relatou Inna.
Já sabemos que Dulce María já está ciente dessa vontade de Inna, será que Dulce ou Anahí poderia realente fazer um dueto com essa cantora da Rumania? Lembrando claro que as duas fazem sucesso no país mesmo depois do fim da RBD, ou seja com qualquer uma das duas seria sucesso certo! Vamos aguardar para saber mais sobre isso, fiquei ligadinho aqui no RBDNews, e acompanhe isso.
:: Fonte: El Universal:: Tradução, Adaptação e Nota: Site RBDNews

Nenhum comentário: