Minha lista de blogs

domingo, 25 de dezembro de 2011

  O que fariam, ou onde estariam, Dulce e Maite no dia do “Fim do Mundo”!






A poucos dias de 2012 o site da Revista Quien perguntou aos artistas onde eles queriam estar, com quem ou fazendo o que, caso fosse o fim do mundo. Entre os entrevistados temos Dulce Maria e  Maite Perroni, confira como elas gostariam de passar o ultimo dia, caso chegue o fim do mundo:
Dulce Maria
“Creio que o que me está destinado a fazer nesse momento, acredito que poderia estar com minha familia jantando, adoraria comer tudo que eu puder, tomar vinho, comer peixe, faria isso. Também gostaria de estar em um palco cantando coisas bonitas.”
Maite Perroni
“Estaria com minha familia, com as pessoas que mais amo, comeria tudo que me enche, e talvez me aventuraria outra vez a saltar de paraquedas, isso eu posso fazer mesmo que o mundo não acabe, mais não será nada estra ordinario, acredito que nesse momento faria tudo que me encha o coração, e isso me dão as pessoas que amo”.
Nossas estrelas gostariam de estar com sua familia, de estar fazendo um show junto aos seus fãs ou então fazer algo extra ordiordinario como pular de para-quedas! E você onde, com quem ou como gostaria de estar caso acabe o mundo? Comente!
:: Fonte: Quien
:: Tradução e Nota: Site RBDNews

Nenhum comentário: