Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

  Anahí terá música composta por Christopher em seu próximo disco





Ainda que Anahí viva ‘dividida’, ao dar vida a personagem Angélica, em Dos Hogares, descartou por completo incluir o tema do melodrama em seu novo disco.
“A canção ‘Dividida’ foi só para a novela, ainda vamos começar a produzir o disco e isso é muito bom, emocionante e veremos o que acontece”, declarou.
Será logo depois do término das gravações da novela que protagoniza, que começará a trabalhar em seu próximo material discográfico, o qual deverá incluir novos ritmos e músicas de sua autoria.
“Voltaremos para a música, começarei a trabalhar muito para que no meio do ano seja lançado o disco, espero que seja possível e que assim seja”.
Um reencontro com o grupo RBD ainda é algo distânte, contudo a cantora já busca o talento de um dos seus ex companheiros para continuar fazendo música.
“De verdade, eu amaria trabalhar com eles, estou trabalhando com Christopher para que ele faça pelo menos um tema do disco, ele compõe coisas incríveis e está fazendo coisas muito legais, eu gosto muito, queremos trabalhar em algo juntos para o meu disco”, finalizou.
Fonte: ESMAS
Tradução: Oh-Anahí

Nenhum comentário: