Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

 Confira a entrevista completa de Alfonso Herrera a Revista “Minha Novela”



Neste Natal, o Direto do México traz um presentinho especial para os leitores: a tão esperada entrevista de Poncho Herrera, o único ex-RBD que ainda não tinha voltado ao Brasil. E ele conta tudo!
Confira os SCAN’s da Entrevista Completa
  
No começo de novembro Alfonso “Poncho” Herrera veio para o Brasil para participar do Amazon Film Festival. O ator, que não pisava no país desde 2008, não pensou que haveria fãs no aeroporto esperando-o afinal, o RBD acabou há três anos e ele não fez carreira na música como seus ex-colegas. Ledo engano!
“Quando cheguei, tinha um mar de gente… Fiquei realmente muito feliz”, contou ele ao Direto do México.
De volta ao país para cinco encontro com fãs, Poncho pareceu estar mergulhado em lembranças dos tempos de Rebelde. E, diferente do que muita gente acreditou depois que ele renunciou a música para se dedicar a atuação, o mexicano não renega seu passado com o grupo.
“Acredito que vou ser lembrado pelo trabalho em Rebelde pelo resta da vida e isso é um orgulho para mim”, disse ele, que agora é a estrela da série El Diez.
Fanático por futebol, Poncho até tietou Ronaldinho Gaúcho durante sua passagem pelo Brasil. Discreto, o mexicano fala pouco de sua vida pessoal, mais revelou que mora sozinho e que quando se irrita costuma ouvir músicas e ver filmes.
“Apesar de que fico bravo muito raramente… sou calmo por natureza”, conta.
E, Ponchito, a pergunta que não quer calar…
“Se eu aceitaria um reencontro do RBD? Sim, não a volta da banda, mais reunir os fãs para uma turnê e cantar os nossos grandes sucessos seria bem legal”.
Enchendo os fãs de esperança, Poncho revela, no entanto, que não fará novelas por enquanto nem lançará um CD. Ele sonha em ser dirigido por Steven Spielberg, mas é modesto quanto a sua carreira:
“Na verdade, não me sinto tão famoso, apesar de que o número de fãs que tenho aqui no Brasil me diz outra coisa (risos)!”
Confira a entrevista que a entrevista feita com Alfonso Herrera:
Demorou, mas você veio ao Brasil de novo. Muitas lembranças?
O Brasil sempre me traz ótimas recordações… É como fazer uma volta a um passado bem recente. Só agora tive a oportunidade de voltar, porém sempre tive vontade de estar aqui novamente. Sinto muita vontade de ir a todos os lugares que viajei com o RBD. Era cansativo demais e bastante prazeroso ao mesmo tempo.
Sente que Rebelde foi realmente um divisor de águas na sua vida?
Sem dúvida nenhuma, tanto a novela quanto o RBD fez que diversos países pudessem conhecer o meu trabalho. Acredito que vou ser lembrado pelo trabalho em Rebelde pelo resto da minha vida e isso é um orgulho para mim. Fazer parte de um projeto mexicano em que se é reconhecido em todo o mundo é muito gratificante.
Para a tristeza dos fãs, você abriu mão da música para focar na atuação. Sente que valeu a pena?
Sim, agora estou em uma fase de consolidação como ator no México. Participar de séries comoEl Equipo El Diez são partes fundamentais desse reconhecimento da minha carreira.
Você sente que mudou muito depois que a banda chegou ao fim?
Acredito que, ao longo dos anos fui criando uma experiência maior para selecionar trabalhos. Fazer o que realmente me agrada, sabe como é?
Você é um apaixonado por futebol. Como foi gravar a série El Diez em que interpreta um jogador?
Foi uma experiência incrivel. Eu já tinha uma proposta para fazer essa série, porém nunca conseguia concluir o projeto. Depois que realmente saiu do papel, fiquei muito feliz em poder ser o protagonista e mais feliz ainda or ser o primeiro projeto de dramaturgiada ESPN, que é a maior emissora de esportes do mundo. Aqui no Brasil eu conheci o Ronaldinho num restaurante no Rio de Janeiro e fiquei muito feliz. Ele é um grande ídolo para mim e muito famoso no México, assim como o Neymar.
Você sonha em fazer cinema fora do seu país.. Talvez em Hollywood?
Já recebi algumas propostas de fazer filmes fora do México, pretendo, sim, fazer algo fora… Sonho em trabalhar com Steven Spilberg. Penso que seria uma grande realização pessoal e profissional.
Hum, então nada de fazer novelas ou gravar CD para 2012, não é?
Não tenho planos de cantar nem fazer novelas. Atualmente estou focado em uma nova peça, que devo começar a fazer no começo do próximo ano e depois tirar uma folga. Aí, só depois das minhas merecidas férias é que começarei a pensar em novos projetos.
Suas fãs reagem mal aos seus namoros ou levam numa boa?
Olha, eu não ligo muito para fofocas, não. Sempre inventam novas namoradas pra mim e os fãs ficam aborrecidos comigo, e não com quem publicou (risos)! Mas o amor de fã é um amor verdadeiro e isso não atrapalha minha carreira. É até bom porque mostra que elas realmente querem saber quem está ao meu lado.
Como você se imagina no futuro?
Daqui a uns dez anos? Pergunta difícil… Acredito que, com menos cabelo, e atuando em diversos projetos (risos)!
Agora, fale a verdade… Você aceitaria fazer um retorno ao RBD, para uma série de shows em 2012?
Todo ano falam desse reencontro do RBD, mas nunca me informam nada (risos). Se eu aceitaria? Sim, não a volta da bandam mas reunir os fãs  para uma turnê e, assim poder cantar os nossos grandes sucessos. Isso seria bem legal e divertido. Acredito que todos os outros gostariam de fazer isso também!
E para terminar, caso a sua vida tivesse um hino, uma música-tema, qual seria?
Não poderia ser outra a não ser Rebelde, né? Uma grande marco em minha vida com certeza.
:: Fonte: Revista Minha Novela

Nenhum comentário: