Minha lista de blogs

sábado, 27 de agosto de 2011

[NOTA] Poncho Herrera será ''El Diez''



Após três anos de espera, o sonho de Mauricio Quintana foi cumprida. A série "El Diez" irá ao ar em 01 de setembro na ESPN e isso vai marcar a estréia do canal de televisão na produção original da série de televisão.

"Acho que estamos no projeto que sempre pensei que esse sonho poderia se tornar realidade. A tres anos quando chegou em minha casa , com o teaser script imediatamente disse que sim. Agora, esta é uma coisa maravilhosa para ser mostrado depois de uma longa espera, eu estou muito feliz por fazer parte deste primeiro esboço da ESPN ", disse o ex-RBD.

Deve ser dito, "El Diez" é um drama sobre a vida de um jogador de futebol profissional que chegou na Cidade do México em busca de glória.

Esta nova série é composta por dez capítulos e inclui também a participação de Joaquin Cossio, Erendira Ibarra, entre muitos outros.

Martha Higareda fazer parte da série de TV apenas nos últimos capítulos como parte de uma participação especial.
Fonte::Quien
Tradução e Adaptação::RBDhomenagen
Tweet this!

Nenhum comentário: