Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

[INFO] Jay de la Cueva participará do próximo CD de Anahí




Se apresentou a nova novela da MTV “Popland“, a qual estreará em 5 de setembro, os encarregados do tema musical do melodrama são os cantores Bryan Amadeus, Ale Sergi do grupo Miranda e Anahí quem ofereceu coletiva onde falou da experiência de realizar a canção ao lado de seus companheiros.

“Foi incrível, são duas pessoas super transparentes e isso foi o que me impactou, porque sempre temos a ideia do que se vê na TV e o que se escuta. Os dois tem um personagem criado muito forte que a todos nos chega e não se sabe com que personalidade se vai deparar.”

Assegurou que houve grande química, tanto que agora já estão se juntando para fazer coisas para seu novo disco:

“Quero que Jay esteja envolvido e saber com que surpresa sairemos mais adiante”.

A respeito de Ale Sergi disse que somente o viu durante o vídeo, embora lhe gostaria de conviver com ele durante o processo do mesmo: “mais é um galã, agora meu contato com ele é via twitter”.

Dentro da mesmo coletiva, Anahí aproveitou para desmentir os rumores que mencionavam que não queria beijar a Sergio Goyri na novela “Dos Hogares“.

“Me pareceu super grave que faltem com respeito a um senhor com uma trajetória, com um nome que já conhecemos todos. Há que respeitá-lo e há valorarmos, me pareceu muito forte pelo senhor Goyri porque merece todo meu respeito”.

Disse que de sua boca não saiu esse comentário, ao contrário, disfruta cada cena com ele, seja de beijo o não por que antes de tudo há respeito.

Por outro lado, afirmou que apesar de que digam que operou o bumbum, ela disse que o muldou com muito exercício, complementou que não tem tempo para fazer exercício devido as gravações, mas trata de exercitásse durante os intervá-los.

Fonte::RadioFormula
Tradução::RBDForever.com
Tweet this!

Nenhum comentário: