Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de março de 2013



 Manuel Velasco fala sobre o namoro com Anahí

AnahiManuelVelasco (5)
Um dos governadores que mais causou tumulto ontem (3) foi Manuel Velasco quem chegou sozinho ao evento onde se esperava que ele estivesse acompanhado de sua namorada Anahí, quem ficou em Chiapas.
“Namoramos tem quase um ano, exatos 10 meses, e estamos muito contentes. No nomento não se tem data (para o casamento) mas temos uma relação que está se consolidando cada vez mais”, disse Velasco.
“Ela é uma mulher muito companheira, muito sensível, tem vocação social e é muito carinhosa. O que me liga a ela é uma relação de muito carinho, me apaixonei por ela, ela se apaixonou por mim e nós dois temos sido muito respeitosos na profissão”.
Sobre a decisão de chegar ao altar, o Governador de Chiapas disse que apoiaria totalmente sua namorada:
“Tenho muito respeito pela carreira dela e do que ela represente. Ela está em paz no ambito artistico e entenderei como ela conduza sua carreira, que é sua vida. Começou desde muito pequena, no programa Chiquilladas, quando tinha 2, 3 anos de idade, já leva mais de 25 anos, e não é acostumada a regimes autoritários. Não está em nenhuma gravação e ela conduzirá sua carreira, veremos como ela faz”.
:: Fonte: La Tarde
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Nenhum comentário: