Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de março de 2013

CHRISTIAN CHÁVEZ:"NÃO CONSIGO ME DECIDIR ENTRE O SEXO E A MUSICA"


christian5
Christian Chávez respondeu algumas perguntas que seus fãs enviaram através do microblog twitter. Entre as perguntas, Christian afirmou que não aceitaria nenhum convite para posar nu porque esse tipo de ensaio não se encaixa em sua personalidade.
Quando foi questionado sobre escolher entre o sexo ou música, o cantor disse “Eu escolho o sexo e a música, porque se eu escolher a música, depois sobre o que eu vou escrever?” disse Christian, afirmando que gosta muito das duas opções.
Em outra entrevista para a mesma rede, o cantor falou sobre seus projetos futuros e sobre uma proposta para atuar em um filme. Christian disse que apesar de Los Angeles, onde vive atualmente, oferecer mais oportunidades de trabalho, ele sempre se sentirá orgulhoso de ser mexicano e que é inevitável não viver em clima de nostalgia quando não está na Cidade do México.
:: Créditos: ChristianChavez.com.br (nota) / Jonathan Ricardo Barajas Zuñiga (youtube)

Nenhum comentário: