Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


 (Vídeo) Christian Chávez em “Axeso” com Jessie Cervantes

Em entrevista a Jessie Cervantes para o programa Axeso exibido por EXA TVChristian Chávez falou um pouco sobre sua trajetória de maneira bem informal, caminhando por Polanco, na Cidade Do México. Confirmou que o DVD/CD Esencial sai em formato físico até o final de Setembro, e explicou como foi o processo de escolha das musicas e a importancia de cada uma em sua vida.
O constante contato com os fãs também foi um dos assuntos nessa entrevista, Christian disse que usa muito o twitter para falar com os fãs e esclarecer coisas que são divulgadas pela imprensa. Além de afirmar que agora está em uma nova fase, compondo com vários artistas e que já possui cerca de 50 músicas escritas em colaboração com outros e para outros artistas que serão lançadas ao longo do tempo.
Para finalizar, Chris fala sobre a parceria com Ana Victoria em seu novo single Mas Vale Tarde Que Nunca, afirma que os dois possuem uma grande química e que será um prazer realizar uma tour com ela. Confira a entrevista completa:
:: Créditos: jessiecervantestv (Youtube) / Christian Chávez Team (nota)


Nenhum comentário: