Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


 Christian Chávez em entrevista íntima para Revista Quién

Em entrevista para Revista Quién, que ocorreu em um “bar” da Cidade do México, Christian revela como foi o começo de sua carreira até hoje. Fala da reação dos seus pais no começo ao dizer que queria estudar em Cambridge até a sua participação no musical “Spring Awakening”, o qual foi convidado recentemente.
“Foi um tempo difícil para mim”, diz o ator e cantor quando relembra que teve que recusar a bolsa para estudar arquitetura na Grã Bretanha, pois não tinha o apoio de ninguém além da irmã. Relembra, também, quando fez teste para entrar no elenco de CEA da Televisa escondido da família, e por isso, foi cortado o cartão de crédito, mesada e até o carro.
Por ser um aluno excelente e por escutar os seus professores do Centro Educacional e Artístico Televisa (CEA) dizerem que certamente levaria o protagônico de um exame que Televisa iria montar, Christian fez o teste mas teve uma grande decepção, porque no final o deram o papel de “Ricardo”, que era um papel muito pequeno e que aparecia segundos em cena. De acordo com o que explicaram, Christian não tinha a imagem adequada para um papel de protagonista, sem nariz perfeito e olhos verdes ou azuis. Nesse dia, conta que voltou para casa chorando, sem carro, pedindo um sinal de Deus e sentindo-se perdido.
“Sempre há que ter fé. Fé em algo, o que seja, pode ter fé na Vírgen de Guadalupe, em ti mesmo, em Marilyn Menson se quiser. Ou me deixava cair ou seguia adiante.”
Na entrevista, conta a história de como foi cotado para o elenco de “Clase 406” e depois da novela teen “Rebelde“, ambas de Pedro Damián. Conta do orgulho de ser um “RBD“, de como sua vida mudou após participar do fenômeno que mudou completamente sua vida e a vida dos seus ex-companheiros de banda.
Christian não hesita em falar do seu “Esencial“, CD e DVD lançado recentemente. Conta que foi tudo muito rápido, “tropeçado” e que não teve uma real preparação para gravá-lo, que foi completamente ao vivo.
Confira aqui a entrevista completa do cantor e ator Christian Chávez para Revista Quién!
:: Fonte: Quien
:: Tradução e Adaptação: Christian Chavez Team

Nenhum comentário: