Minha lista de blogs

sábado, 14 de julho de 2012


Maite Perroni acredita nem sempre ser garantia de sucesso





Postado por: Agatha / 85 visualizações / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Maite Perroni confessa que ainda fica nervosa quando inicia um novo projeto. A atriz que participa em “Cachito de cielo” como Renata Landeros também disse estar contente pelo recebimento que o público tem dado à esta história original.
“Estamos muito contentes porque as pessoas têm recebido de uma maneira muito positiva e isso nos deixa felizes, assim que vale a pena seguir trabalhando tanto e fazer tudo o que nos agrada fazer para compartilhar com o público”, disse via telefone.
Revela que quando aceita um projeto nem sempre pode ter sucesso, porém,  esse tem caído como uma luva e os telespectadores tem aceitado bem.
“É difícil determinar o sucesso, porque nunca se sabe o que vai acontecer, o que sim posso dizer é que sempre desejas que as coisas saiam de maneira positiva, sempre se tem essa ilusão, mas o tempo e as pessoas são quem o determinam”.
Ao ser questionada se sente ser uma garantia de sucesso na televisão, ela riu e assegurou que nunca pensou dessa maneira: “Não, imagine, sempre fico nervosa e com uma emoção enorme, mas também sempre estou consciente de que tudo pode acontecer, porque  o dia que deixarmos de sentir esse nervoso e essa adrenalina se perderá o encanto desta carreira. Eu agradeço muito o apoio das pessoas e que tenham visto até agora esses projetos, mas não posso ser uma garantia, se vocês me vissem quando está começando algo  digo ‘como foi?’, ‘como vamos de audiência?’, ‘estão gostando?’”.
Há alguns anos Maite Perroni triunfou com o grupo RBD, que era formado por ela, Anahí, Dulce, Alfonso, Christopher e Christian, e aceitou que deseja combinar a música com a atuação.
“Eu gostaria de complementar as duas coisas, acho que há momentos para tudo e assim como estive quase 5 anos comprometida com o grupo RBD, agora estes 4 anos tem sido cem por cento para a atuação, bem, não tanto cem por cento, porque em todas as novelas eu interpretei algum tema dentro da história; mas possivelmente em um futuro eu gostaria de complementar a atuação com a música; e a música não somente é um disco, eu gostaria de fazer também uma obra musical, eu acho que é bom estar preparado em todas as áreas e poder participar em diferentes projetos”.
Apesar do sucesso que tem obtido como atriz ainda não se sente satisfeita.
“Acho que me falta muito, eu gostaria de continuar aprendendo, fazer coisas diferentes, ter projetos para o futuro, mas também estou desfrutando muito do presente, estou desfrutando do que estou fazendo com este projeto porque me permite  tomar um pouco mais de frescor”.
— O que te chamou a atenção em Renata Landeros para que você quisesse interpretá-la?
“De entrada é uma história diferente, é uma história que tem como objetivo contar a relação entre duas pessoas muito diferentes ao que estamos acostumados e eu achei interessante poder fazer algo assim, poder fazer algo diferente que saísse nas normas que já conhecemos”. 
“Algo que eu gostei é que em ‘Triunfo del amor’ minha personagem María Desamparada foi complexa, tinha emoções depressivas o que é oposto a este personagem, porque Renata me permite ter mais frescor, é leve, passa por momentos difíceis mas se sobrepõe e é muito bom poder fazer algo assim também”.
— Que mensagem você manda para as pessoas de Saltillo (Cidade do jornal que entrevistou Maite)?
“Que não percam a novela, ‘Cachito de cielo’ é uma história diferente, mas uma história cheia de amor, uma história com um grande elenco, que esperamos que vocês gostem porque ela é feita com todo nosso coração”.
:: Fonte: El Diário
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

Nenhum comentário: