Minha lista de blogs

sábado, 7 de julho de 2012


 Christian Chávez apresentou “Esencial”




Postado por: Agatha / 110 visualizações / Christian Chávez,Notícias / Comentários
O cantor Christian Chávez, ofereceu um showcase em uma casa de show do sul da Cidade do México, com o lugar cheio apresentou seu DVD chamado Esencial acompanhado de grandes amigos como Maite Perroni, Mane de la Parra e Anah Victoria.
Em entrevista ao Formula Notas o ex RBD, revelou que este projeto inclui um dueto com a filha de Diego Verdaguer e Amanda Miguel.


“Começo os shows também com Ana Victória, por causa dessa canção que estamos fazendo um dueto, ela se chama ‘Mas Vale Tarde Que Nunca’, que eu escrevi junto com Claudia Brant”, detalhou.
Ele ainda falou de Maite Perroni e sobre a grande amizade que os une:



“Maite é para mim algo que não se pode explicar, o amor que eu sinto por ela e o carinho que eu acredito que exista entre nós dois e poder cantar uma música juntos depois de quase quatro anos que terminou a RBD é maravilhoso”, explicou.
Por ultimo o cantor disse estar atravessando um grande momento no ambito pessoal. Vale destacar que durante o showcase, Christian Chávez cantou em dueto com Ana Victória a música “Nada que Perder”. Enquanto com Maite interpretou Tatuajes de Joan Sebastian.  Já para o programa Todo Para la Mujer, Christian se disse feliz com esse novo projeto ao qual chamou de “meu bebê”.


“Feliz, aqui apresento meu bebe “Esencial”, muito feliz de poder estar mostrando as pessoas algo que fiz durante um ano e meio, onde quis mostrar as pessoas mais músicas que são minhas e na verdade estou muito feliz”.
Ele ainda aproveitou o espaço para dar seu apoio ao ator Eduardo España que deu a conhecer sua sexualidade:

“Lalo España um grande ator, uma grade pessoa como eu digo a sexualidade não tem importância o mais importante é a música”, destacou.
Quem também esteve presente nessa noite tão importante ao ex RBD foi Mane de la Parra, quem se disse contente pelo grande momento que vive seu amigo e sobre tudo pelo grande poder de convocatória que teve o evento.


“Feliz por ver tanta gente, sobre tudo por virem apoiar meu amigo, acredito que é um show na verdade único. Tive a oportunidade de ver os ensaios e espero que as pessoas desfrutem muito, gostei de ver o poder de convocatória e ver que tem tantos fãs de Christian que o apoiam, é incrivel”, disse.
De sua parte, Maite Perroni, ficou tão feliz quando seu namorado de poder dividir esse momento junto a ele:



“É muito importante que podemos ir juntos que podemos nos acompanhar e apoiar um ao outro em nossos projetos e aqui estamos desfrutando do que fazemos”, manifestou a atriz e cantora.
Ana Victória que também cantou um dueto com Christian, disse que isso poderá desencadear uma torne:

“Essa é a ideia, estamos criando o setlist e vendo como se desenrolará esse dueto, obviamente terá singles famosos de Christian e meus e acredito que ficará maravilhoso porque o publico de Christian irá me conhecer e meu publico conhecerá um lado de Christian que ainda não conhecem”.
O DVD Esencial deve sair nas lojas no final do mês de agosto ainda desse ano.
:: Fonte: Grupo Formula
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Nenhum comentário: