Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


 Maite assiste jogo de futebol com amigos!






Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários

O domingo de Maite Perroni foi marcado com muito futebol. Perroni, seu namorado Mane de la Parra e alguns amigos como Jessica Coch aproveitaram a tarde para ir ao estádio. Confira os tweets:
MaiteOficial
“@JessyCoch: Trago um chiva e um puma no meu carro.. a ponto de sair do carro… porque não posso tirar eles de dentro!!!”/ hahaha te adoro franga
MaiteOficial
Entre meu pai chiva, namorado puma e amiga aguila… Isso está….!!! Hahaha
MaiteOficial
“@JessyCoch: @MaiteOficial Graças a vocês me chamam de fraNguinha… #nãomesimpatizas hahahaha!!!”// é melhor do que te chamarem de chiva
MaiteOficial
Assim aceitam @JessyCoch e @elborregonava o 3-1 chivas vs América!!!
MaiteOficial
“@manedelaparra: Enquanto eu canto “como não vou te querer” @elborregonava e @jessycoch “e como quer que eu te queira” Pumas campeão”/ Hahaaaa
:: Fonte: Maite MVP

Nenhum comentário: