Minha lista de blogs

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


  Incomoda a Mane de la Parra que tenham invadido a privacidade de Maite!




Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários

Depois das imagens que uma revista publicou de Maite Perroni em topless, o ator e cantor Mane de la Parra, expressou sua irritação com o fato, considera falta de respeito e invasão de privacidade.
Opino que é uma falta de respeito, uma invasão de privacidade. É uma tristeza que exista este tipo de imprensa… que não lhes coloquem um fi. Me parece deplorável, me irrita, me irrita bastante.
Disse em “Todo para la Mujer“.
Considerou que hoje em dia qualquer pessoa pode alterar uma foto, assim que também podem inventar qualquer entrevista. Mas disse:
O que quer que fosse, se você está em casa… cada um é livre de fazer o que quiser, o que não vale é que as pessoas se metam a uma privacidade e a exponha e publique dessa maneira, me parece falta de respeito.
Mane considerou que qualquer pessoa tem direito de ir a praia e se divertir com seus amigos.
Finalmente, destacou que com as fotos publicadas pela revista, sua namorada deu risada porque querem irritar.
Maite estava muito decepcionada, deu um pouco de riso da vontade de irritar da revista… qualquer pessoa pode fazer photoshop até um primata pode fazer photoshop e não importa. O que acontece é: porque se meter com uma pessoa não tem feito simplesmente nada? Porque é uma pessoa triunfadora, que tem saído adiante e tem uma carreira sólida? Então tem que irritá-la?
:: Fonte: Radio Formula
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

Nenhum comentário: