Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

 Maite Perroni eclipsa com sensualidade

MaiteClipeTuyYo (2)
Maite Perroni arriscou a se aventurar em um novo gênero, bachata, que pretende eclipsar os corações de seu público para começar a criar uma história junto com seu novo álbum Eclipse de Luna, que já está a venda em todas as lojas do México.
“Cada passo que você dá na vida é um risco, mas se você acredita no que você faz e ter convicção  as coisas funcionam.” É diferente, mas eu gosto dele como qualquer gênero ” a cantora disse na conferência.
Quanto ao seu retorno no palco explicou que nunca se afastou de tudo, já que em cada novela interpretou um tema, ” mas agora as coisas voltaram a música, felizmente posso me desenvolver em várias áreas, acho que não há melhor escola que os palcos. “
Perroni quer eclipsar os corações com seu primeiro álbum solo, “Esse projeto para mim é um eclipse, é uma fusão de muitos sentimentos, histórias e momentos.”
O material é composto por 12 faixas escritas por grandes compositores como Koko Stambuk, Carlos Lara, Coti e a mesma Maite, que disse que ela estava muito abrigada pela sua equipe e que ela colocou “um pouco de mim.”
“A seleção dos temas foi feita a partir de novembro do ano passado, e essa parte é difícil, porque você nunca sabe se faz o correto, e deixar-se levar pelo que sente e tem que ficar só com 12 músicas”, disse Perroni que com seu vídeo de “Tú y Yo” chegou a dois milhões de visualizações no YouTube.
A atriz disse que o álbum é uma viagem musical através de diferentes ritmos que acabará por resultar em um toque 100% latino
“Bachata evidentemente predomina, mas são quatro canções com este gênero muito diferentes uns dos outros, no entanto, ballenato me agrada muito e gostei muito de interpretar esses temas, porque são ritmos que eu ouço todos os dias “.
Thalia e Enrique Iglesias são figuras que usaram estes ritmos latinos, então Perroni disse que esse gênero tem formado a história musical a muito tempo:
“Eu acho interessante que há artistas que se atrevem a colocar em alto a música latina”
Por fim, ela disse que não vê como algo provável o reencontro  do RBD , uma vez que ela não recebeu nenhum convite  e também cada um de seus antigos colegas de banda têm projetos pessoais, por isso seria difícil para um reencontro.
Este fim de semana Maite Perroni viaja para San Antonio para participar do festival da revista People en Espanhol e no final do ano vai começar com as apresentações.
:: Fonte: Esmas.com
:: Tradução: MaiPerroni.org

Nenhum comentário: