Minha lista de blogs

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

(Video) Domingo Legal exibirá um ‘Especial RBD’ neste domingo

Neste domingo, 15 de setembro, o programa Domingo Legal irá exibir uma matéria especial sobre Dulce MaríaChristian ChávezAnahí e Maite Perroni, e sobre a novela Rebelde, que está sendo reprisada pelo SBT. Confira a chamada (a partir 0:13):
:: Créditos: SBTpedia / RBDNews

Programa Domingo Legal exibirá um ‘Especial RBD’ neste domingo

Rebelde
Na ultima terça-feira (10) o apresentador Celso Portiolli anunciou em seu twitter que no próximo domingo, dia 15, o programa poderia exibir um especial sobre a banda RBD:
A noticia que deixou os fãs para lá de animados foi confirmada hoje (12) pelo twitter oficial do programa:
Ainda não sabemos ao certo o que será exibido pelo programa de domingo do SBT, porém antes mesmo da confirmação o apresentador do programa disse que poderia ser exibido um grande bloco com as apresentações de AnahíChristian ChávezDulce María,Christopher UckermannAlfonso Herrera e Maite Perroni, tanto em carreira solo como é o caso de cinco deles como junto com a banda.:
Apesar de não sabemos exatamente sobre o que se trata o especial é claro que estaremos todos com a televisão ligada e sintonizada no SBT nesse domingo, a partir das 11 horas da manhã, e se por algum motivovocê não puder assistir fique tranquilo o especial estará disponível aqui no RBDNews para que você possa ver e rever quantas vezes quiser.
:: Créditos: RBDNews

(Video) Alfonso Herrera apresentando uma categoria do KCA México 2013

Ontem foi exibido no México a premiação KCA México 2013 onde Poncho Herrera apresentou a categoria Leyenda, confira o vídeo dessa apresntação e também as fotos dele no evento:
      
:: Créditos: fezinhaakie (Youtube) / RBDNews

(Video) Cuidado Com O Anjo – Capitulo 119

Confira os capítulos 119 de “Cuidado com o Anjo”, novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy, exibida nas tardes do SBT:
:: Créditos: sbtnovelasmexicanas (Youtube) / RBDNews

(Video) Maite Perroni chega a Porto Rico com sua bachata

Trazemos um vídeo do programa Rubén&Co. de Porto Rico onde Maite Perroni esteve antes de vir ao nosso país, a cantora contou um pouco sobre o clipe Tu y Yo, sobre a escolha do ritmo bachata para a música, sobre sua carreira, seu cd, seus fãs e também sobre o que ela esperava ao viajar ao Brasil para apresentar seu CD:
:: Créditos: corymarilena1 (Youtube) / RBDNews

(Video) Christian Chávez deixa para trás o episódio violento com seu ex e diz como isso o ajudou

Christian (2)
Com o apoio de sua família, Christian Chávez seguiu a diante após a briga que teve com seu ex-parceiro Ben Kruger, incidente que os levou à sua prisão.
 ”A vida deve seguir. Dentro do mal vem coisas maravilhosas; dentro do que me machucou e me destruiu por dentro, o amor da minha família me ajudou. Assim é a vida, de repente, você acha que o escândalo vai destruí-lo, mas na verdade me deu algo que me ajudou “, diz o cantor.
O ex-RBD leva esta experiência como uma lição na vida, e diz que as pessoas nunca mudam. “O conselho que eu dou para todas as pessoas é que elas percebam que as pessoas não mudam. Que se uma pessoa grita com você uma vez, então você não sabe o que vai acontecer. Sempre tem que ter amor-próprio, é algo que me ajudou a me levantar e ficar de pé. É uma lição de vida.”
Apesar de seu ex-namorado te-lo processado por agressão, Chávez revela que tudo está resolvido e prefere colocar um fim a esse capítulo de sua vida. “Na verdade eu não quero o processar porque ele está em uma onda de más vibrações. Me aconteceram coisas super legais, depois dele [Kruger]. Sim, doeu muito, mas a carreira realmente me ajudou a fechar um contrato maravilhoso.”
Christian irá participar do programa Top Chef Estrellas (Telemundo), juntamente com Lorena Herrera e Fernando Arau, embora admita que não é muito bom na cozinha.
 ”A verdade é que eu corto meus dedos. Sou meio ruim, porque eu corro por todo lado e na cozinha tem que ter paciência, paixão… Na verdade tenho medo da Lorena Herrera, porque era sempre ela que cozinhava na casa do Big Brother. Também está Fernando Arau, que tem toda a experiência em cozinha mexicana, e bom, vamos ver o que acontece.”

:: Fonte: People En Español
:: Tradução e Adaptação: Christian Chávez News

(Video) Trailer oficial de ‘Metegol’ com a dublagem de Alfonso Herrera

Foi divulgado o trailer oficial do desenho animado Metegol onde temos a dublagem, na versão em espanhol, do ator Alfonso Herrera, confira o video logo abaixo:
:: Créditos: AHUniversal (Youtube) / RBDNews

(Videos) Cuidado com o Anjo – Capítulos 117 e 118

Confira os capítulos 117 e 118 de “Cuidado com o Anjo”, novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy, exibida nas tardes do SBT.
Capítulo 117
Capítulo 118
:: Créditos: CuidadoComOAnjo (Youtube) / RBDNews

(Video) Dulce María e Julión Alvarez nas filmagens do clipe ‘Lágrimas’

O programa El Gordo y La Flaca esteve com exclusividade na gravaçaõ do clipe Lagrimasde Dulce María e Julion Alvaréz, em entrevista a cantora cantou que espera que os fãs gostem do novo clipe e que não tem medo de experimentar algo diferente:
:: Créditos: DmForoUnivision (Youtube) / RBDNews

(Video) Maite Perroni com novo disco e novos projetos

Durante sua passagem por Miami para promoção do seu material discográfico, Maite Perroni concedeu uma entrevista ao programa Showbiz da rede CNN, na qual falou sobre seu novo disco Eclipse de Luna e sobre seus projetos. Confira:
:: Créditos: MPWCalifornia (Youtube) / MaiPerroni

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lupita y Rebelde Chicos





NUNCA VI ESSA CENA ALGUÉM AI JÁ TINHA VISTO?

Rebelde (1ª Temporada) - Capítulo 01 (02/09/13) - SBT (HQ)

 (Video) Dulce María fala sobre o single ‘Lagrimas’ o dueto com Julión Álvarez

Assista a esse vídeo onde Dulce María falou um pouco sobre seu single que se chama Lagrimas e foi gravado em parceria com Julión Alvarez, a musica será lançada na data de amanha (3) nas lojas digitais de todo o mundo:
:: Créditos:  dmforounivision (Youtube) / RBDNews

Saiba quanto marcou a estreia da reprise de “Rebelde” no SBT



rebelde volta no SBTSBT ficou na vice-liderança
O SBT exibiu a estreia da reprise de “Rebelde” nesta segunda-feira (02/09). A atração garantiu a vice-liderança em audiência para a emissora de Silvio Santos.
“Rebelde” marcou, de acordo com dados do Ibope, 8.1 pontos de média. Durante o horário de confronto, a Globo liderou com 37.2 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar de audiência com 7,6 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Confira 6 curiosidades sobre a novela “Rebelde”



Montagem / Redação POP
Será que você não sabe de alguma?
Se tem algo que você sabe é que ontem aconteceu a reestreia de “Rebelde” no horário nobre do SBT, competindo diretamente com “Amor à Vida”. Porém, há algumas curiosidades sobre a novela que talvez você não saiba, então é só ler esse especial que você ficará por dentro do retorno desse grande sucesso mexicano.
#01 – “Rebelde” não é uma novela originalmente mexicana
  Talvez isso vai te chocar, mas “Rebelde” não é da Televisa e muito menos foi criada no México. Como faz ainda hoje, o canal mexicano comprou os direitos de uma novela já existente na Argentina e produziu sua própria versão. A original se chama “Rebelde Way” e foi criada por Cris Morena, simplesmente a mulher por trás dos sucessos “Chiquititas” e “Floribella”. Bem que a gente viu as semelhanças: são novelas juvenis com muita influência musical.
#02 – O SBT já tentou fazer uma versão brasileira antes do México
  O México comprou os direitos de “Rebelde Way” em 2004, mas antes o SBT já pensou em comprar o original argentino e produzir uma versão brasileira. Chegaram a gravar um piloto com os atores (e dubladores) Fábio Lucindo e Marisol Ribeiro, mas não deve ter agradado a cúpula do SBT e deixaram pra lá. Se fosse hoje em dia, entregariam na mão de Íris Abravanel e bateriam picos enormes de audiência.
#03 – Hillary Duff e Lenny Kravitz já participaram da novela
  Assim como nas novelas brasileiras, muitas celebridades já deram as caras em “Rebelde” como participação especial. Até mesmo as estrelas americanas Hillary Duff (foi meio forçado chamar ela de “estrela”, né?) e o cantor Lenny Kravitz. Além desses e de outros cantores latinos que provavelmente você nunca ouviu na vida, a banda Gorillaz também fez uma pontinha na trama dos rebeldes.
Divulgação / Televisa
#04 – Ninguém esperava o sucesso no Brasil
Era difícil prever a repercussão da novela aqui no Brasil. Os índices de audiência (pelo menos no começo) foram elevadíssimos, e a vinda da banda RBD (formada pelos atores) quase destruiu o estacionamento de um shopping pelo excesso de fãs. Infelizmente saiu até morte no meio dessa confusão toda. O número de produtos vendidos no país também surpreendeu: CDs, boxes de DVD, revistas, livros… ufa!
#05 – Os rebeldes já estudaram juntos ANTES de “Rebelde”
Antes da novela “Rebelde”, a Televisa exibia uma trama juvenil chamada “Clase 406″ sobre um grupo de jovens que acabava formando um grupo musical. Além de parecer um plágio de “Rebelde”, chama a atenção os atores envolvidos no projeto: Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez… espera aí, são os rebeldes mexicanos!!!
#06 – “Rebelde” teve uma versão feita pela Record que afundou na audiência
Após firmar um contrato com a Televisa e produzir uma versão de “Betty, a Feia”, a Record decidiu investir em um remake de “Rebelde” depois de rejeitar produzir uma versão de “Carrossel” (quem diria, heim?). Embora tenha começado muito bem, não deu nem para o cheiro da versão mexicana, tanto que a trama foi cancelada na segunda temporada de uma hora para a outra. E olha que eu estou falando de “cancelado” do verbo “acaba esse negócio aí daqui 5 capítulo, se vira galera”.
Por Fábio Garcia – Blogs POP – Séries & TV

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dulce María divulga prévia do single “Lágrimas”, em parceria com Julión Álvarez
Uma prévia do single novo da Dulce María foi divulgada por uma rádio mexicana nesta segunda (2/8). A música se chama “Lágrimas”, conta com participação do cantor Julión Álvarez e fará parte do próximo álbum dela. Ouça:
Uma curiosidade envolvendo a faixa é que ela foi produzida pelo brasileiro Dudu Borges, hitmaker por trás do Michel Teló, do Luan Santana e do Fiuk. Para seu disco novo, Dulce María fez questão de estreitar seus laços com o Brasil, gravando uma música em português e um dueto com a cantora Manu Gavassi.
O álbum ainda não tem data de lançamento definida, mas é esperado para o fim do ano. Já o single “Lágrimas” será colocado à venda na terça.

SBT lança suas duas maiores armas de uma vez e “Rebelde” e “Sobrenatural” reestreiam hoje!


Rebelde está de volta ao SBT
Novela volta ao ar para delírio dos fãs!
O SBT aposta todas as suas fichas em uma virada na audiência a partir desta segunda-feira (02). Tudo porque a emissora de Silvio Santos lança duas de suas maiores apostas para este ano.
A primeira é a volta do sucesso  mexicano “Rebeldes” que será exibida em horário nobre às 21h15 e a segunda é a exibição de uma temporada inédita da série “Sobrenatural” que entra no ar partir das 23h com a exibição da 6ª temporada às segundas e quartas. Ambos produtos foram responsáveis em outras épocas por colocar a emissora acima dos dois dígitos de audiência!
Série tem feito muito sucesso aqui no Brasil!
“Rebeldes” por exemplo em 2005 atingia médias de 15 pontos, já “Sobrenatural” em 2011 registrava médias de 9 e 10 pontos disputando com a novela das nove da Globo.
O SBT espera que a volta destas atrações representem a tacada final para a conquista definitiva da vice-liderança no horário nobre, que atualmente segue bem apertada com a Record.
A Record por enquanto decidiu manter a mesma programação. As armas já são conhecidas, resta aguardar os resultados desta disputa que você confere logo mais aqui no TV FOCO!

 (Video) Um dia com Maite Perroni (SyP)

O programa Sal y Pimienta passou uma tarde inteira com Maite Perroni e foi no dia 23.08,o qual Maite teve sua primeira tarde de autógrafos na cidade do México.
:: Créditos: MpwCalifornia (Youtube) / MaiPerroni.org

 (Video + Fotos) Alfonso Herrera durante a gravação do KCA México

Na tarde de ontem Alfonso Herrera esteve na gravação do Kids Choice Awards México, onde entregou o premio “Lenda” ao jogador Hugo Sánchez. Por enquanto temos apenas vídeos de fãs que estavam na gravação do evento que será exibido no próximo 11 de setembro pela Nick Latina:
      
Video 1
Video 2
:: Créditos: Alexa_Danniela (Youtube) / RBDNews

 Capa do single ‘Lágrimas’, de Dulce María, é divulgado

sin0011
Dulce María já anunciou ‘Lágrimas’ como seu novo single, a música que é um dueto com Julión Álvarez, foi produzida pelo brasileiro Dudu Borges e será o carro-chefe de seu próximo álbum.
Ainda não se foi pronunciado o nome de seu novo disco, que também não tem previsão de lançamento. Mas ‘Lágrimas’ já estará nas rádios nesta segunda-feira (02), e à venda na terça-feira (03), disponível no iTunes, Ideas Music, Movistar Movil, Ideas Tel Cel, Nextel, Xbox Musice também em serviços de streaming como Spotify e Deezer
E, somente ontem (31) pudemos conhecer a arte deste novo single, divulgada pela própria Dulce María em sua página oficial no Facebook. Confira:
SL001
:: Créditos: Dulce Brasil

 (Video) Domingo Legal anuncia a participação de Maite Perroni no próximo domingo

Durante o programa de hoje o Domingo Legal anunciou a presença de Maite Perroni no domingo dia 8 de setembro, mostrando um vídeo que a bela gravou chamando todos a conferir sua participação e também um breve anuncio da novela Rebelde que começa amanhã nas noites do SBT:
:: Créditos: Rebelde (Youtube) / RBDNews

 (Video + Fotos) Maite Perroni se apresentando no ‘Festival People’

Na noite de ontem (31) Maite Perroni fez a primeira apresentação ao vivo de suas músicas em carreira solo, isso aconteceu no Festival People onde a bela cantou Tu Y YoOjos DivinosQue Te Hace Falta  Água Bendita, os videos dessa apresentação você confere abaixo:
      
Água Bendita
Tu Y Yo
Que Te Hace Falta
Ojos Divinos
:: Créditos: diversos (videos) / RBDNews

 (Video) Maite Perroni no programa”Sábado Gigante”

Foi exibido neste sábado a edição do programa “Sábado Gigante” do canal estado-unidense Univision. Maite Perroni esteve presente no programa falando sobre sua primeira produção discográfica Eclipse de Luna, a telenovela Cachito de Cielo (atualmente exibida nos EUA) e cantou o seu primeiro single, Tú y Yo. Confira:
TV, Rádio e Web > 2013 > 29.08 – Sábado Gigante
      
:: Créditos: Alexa buticut (Youtube) / MaiteMVP.com

 (Video) Maite Perroni palpita sobre seu show ao vivo no Festival People

Em uma entrevista exclusiva ao Festival People Maite Perroni falou sobre a expectativa de seu primeiro show ao vivo, para os seus fãs, que acontecerá na noite de hoje no festival da revista People En Español:
:: Créditos: MPWCalifornia (Youtube) / RBDNews

 (Video + Fotos) Maite Perroni em entrevista no Festival People

Na tarde de hoje Maite Perroni concedeu uma entrevista a People En Español, diretamente do Festival Peopleonde se apresentará pela primeira vez em um palco para o publico, a mesma falou sobre o seu show e respondeu algumas perguntas sobre sua carreira. Abaixo você confere alguns videos dessa entrevista:
      
Video 1
Video 2
Video 3
Video 4
:: Créditos: MPWCalifornia (Youtube) / RBDNews

 (Video + Fotos) Maite Perroni no programa de rádio ‘Face to Face’

Maite Perroni participou hoje do programa de rádio Face do Face, da La Kalle 95.1 de San Antonio, nos Estados Unidos. Confira:
      
:: Créditos: Maite MVP