Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de março de 2013

CHRISTIAN CHÁVEZ:"NÃO CONSIGO ME DECIDIR ENTRE O SEXO E A MUSICA"


christian5
Christian Chávez respondeu algumas perguntas que seus fãs enviaram através do microblog twitter. Entre as perguntas, Christian afirmou que não aceitaria nenhum convite para posar nu porque esse tipo de ensaio não se encaixa em sua personalidade.
Quando foi questionado sobre escolher entre o sexo ou música, o cantor disse “Eu escolho o sexo e a música, porque se eu escolher a música, depois sobre o que eu vou escrever?” disse Christian, afirmando que gosta muito das duas opções.
Em outra entrevista para a mesma rede, o cantor falou sobre seus projetos futuros e sobre uma proposta para atuar em um filme. Christian disse que apesar de Los Angeles, onde vive atualmente, oferecer mais oportunidades de trabalho, ele sempre se sentirá orgulhoso de ser mexicano e que é inevitável não viver em clima de nostalgia quando não está na Cidade do México.
:: Créditos: ChristianChavez.com.br (nota) / Jonathan Ricardo Barajas Zuñiga (youtube)

MAITE FESTEJA SEU ANIVERSÁRIO COM AMIGOS




maite2

Maite Perroni festeja hoje seu 30° aniversário, entretanto, as celebrações começaram ontem (08).
Foi a própria ex-RBD quem compartilhou através de sua conta no Twitter:
“E assim começa a comemoração!!! Agora sim!!! Obrigado por estarem aqui @jessycoch @cochyloco #bff”.
nota1

A bela atriz colocou esse texto junto com uma foto (acima) em que aparece com seus amigos Jéssica e Jorge Coch, os quais a presentearam com um bolo e um grande buquê de flores.
Muito se fala sobre o temor de chegar aos trinta e a atriz retweetou esta imagem (abaixo) que deixa claro que ela não se preocupa por ter chegado a essa idade.
30

Vários famosos já aproveitaram a rede social para enviar à Maite seus melhores desejos por esta data especial, uma delas foi Anahí, que postou com carinho:
Feliz aniversário!! Que seja mágico! Cheio de surpresas! Te adoro! @MaiteOficial ♥♥♥♥♥
Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, também já se pronunciariam. Ponchomandou:
“@MaiteOficial muitas felicidades Mai!”
Já Uckermann publicou:
“@MaiteOficial a festejar!”.
Por sua parte, Adriana Louvier publicou:
“@MaiteOficial Maite feliz aniversário! Tudo de bom para você sempre!! Beijos!”
Angelique Boyer também felicitou:
“Feliz aniversário Maite, seja muito feliz!!!”.
Recordemos que Maite se encontra em Nova York, onde além de gravar um disco, continua com suas aulas de música, canto e dança.
:: Créditos: Quien.com
:: Tradução: RBDForever.com

sábado, 9 de março de 2013


Hoje é aniversário da nossa eterna princesinha.
Como não comprarar a Mai com a Lupita? Como não olhar pra esse rostinho lindo e lembrar da menina meiga e doce de Rebelde?
Como não se orgulhar de ve-la crescer e se transformar em um mulherão, cantando e dançando divamente nos palcos?
Como não adimira-lá, por estar trilhando uma carreira fantastica,
Como não ama-lá cada dia mais?
Hoje, a vontade de estar perto e dar aquele tão sonhado abraço se torna maior.
E o que nos resta?
Pedir para Papai do Céu que ilumine a nossa estrela para que todos os seus sonhos se tornem realidade.
O aniversário é da Maite, mas o maior presente quem ganhou foi a nossa Geração, por ter ela como uma inspiração;

Nós do Tributo RBD, estamos em festa,
então deixe aqui (nós comentários) sua mensagem de parabens pra Maite.


sexta-feira, 8 de março de 2013


 (Video) ‘Cuidado Con El Ángel’ será exibida em breve pelo SBT

A emissora brasileira SBT anunciou no dia de hoje que exibirá a novela Cuidado Con El Angel, que foi muito pedida pelos fãs. A data e horário de estreia ainda não foi anunciado, o comercial trás apenas a chama Em Breve, portanto fique sempre de olho aqui no RBDNews para saber a data e horario de estreia, confira abaixo a chamada:
:: Créditos: RBDNews



 Alfonso Herrera é porta voz da campanha ‘Va Por Mi Cuenta’ contra a pobreza alimentar

VaPorMiCuenta
O ator mexicano Alfonso Herrera foi eleito como porta voz da campanha ‘Va Por Mi Cuenta‘, que busca garantir que as crianças em situação vunerável no México tenho acesso a uma alimentação integral e balanceada.
O ator aceitou o compromisso para difundir a iniciativa da população, seus avanços e a maneira como o público pode participar, de uma empreza conhecida de pizzas, como parte de sua estratégia de responsabilidade social e apoio a comunidade.
“Para colaborar com a difusão e convidar o publico em geral a ser parte da campanha ‘Va Por Mi Cuenta‘, o ator Alfonso Herrera se une como aliado e porta voz desse ato nobre. Deste modo, compartilhará dados, opiniões e avanços do momivento entre seus seguidores e de sua marca’ destacou a empresa em comunicado de imprensa.
Parte da ajuda que a Va Por Mi Cuenta terá é atravez de refeitórios que promovem uma alimentação adequada e que promovam seu desenvolvimento. Ainda assim, destacam diversas formas para ajudar na causa, através da empresa de alimentos:
Ao fazer um pedido, seja ele no restaurante, por telefone ou via internet, cada cliente poderá colaborar e juntar cinco pesos ou mais ao total de sua conta a partir do dia 6 de março.
“Outra forma de ajudar é escolher o “produto com causa’, no qual, a empresa adicionará uma porcentagem da venda a este movimento. Abaixo você confere um vídeo da campanha:
:: Fonte: LaCronica
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

 (Video) Dulce María é filmada por paparazzi na Cidade do México

Trazemos dois videos antigos na qual podemos ver Dulce María em um restaurante na Cidade do México quando estava solteira:
Parte 1
Parte 2
:: Créditos: paparazzidf (youtube)/ TeamRBDWorld



 (Video) Entrevista de Dulce María no programa ‘Noches con Platanitos’

No mês de fevereiro Dulce María esteve no programa Noches Con Platanitos onde deu uma entrevista sobre sua era Extranjera, sobre as telenovelas e também sobre essa nova fase que vem projetando para sua carreira:
:: Créditos: canalestrellatv (Youtube) / RBDNews



 Usuários do twitter fazem piada por tweet de Dulce María

Dulce (43)
A cantora e atriz Dulce María voltou a ser piada no twitter ao perguntar aos seus mais de 3 milhões de seguidores: “É bom o filme do tigre?”, a artistas se caracteriza por nunca saber como se chamam os filmes, por isso que dessa vez sofreu bullying na rede social.
Life Of Pi” (As Aventuras de Pi) foi um dos filmes mais premiados do Oscas, portanto ela devia saber a que se referia. A ignorancia surgiu por parte de quem começou esse gracioso hashtag:
#TitulosDePeliculasSegunDulceMaria esa la de los pitufos gigantes que viven en una selva”
“#TitulosDePeliculasSegunDulceMaria esa donde el viejito tiene una casa que vuela con globos!”
“#TitulosDePeliculasSegunDulceMaria la de la rata que es cocinera”
“#TitulosDePeliculasSegunDulceMaria Esa la del barcote ese grandote que choca con un hielote enorme y se hunde.”
“#TitulosDePeliculasSegunDulceMaria esa donde sale el papa de negro y muchas navecitas espaciales”
:: Fonte: Starmedia
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

quarta-feira, 6 de março de 2013


“Cuidado Con El Ángel”, “Dos Hogares” e “Triunfo del Amor” podem ser exibidas no Brasil


novelas
O SBT guarda um tesouro escondido: a emissora paulistana não tem só uma novela da Televisa mais sim cinco novelas para exibir.
E essas novelas são: “Cuidado Con El Ángel”, “Soy Tu Dueña”, “Querida Enemiga”, “Al Diablo Con Los Guapos” e “Corazón Salvage”.
Mais não devemos ficar muito animados, pois essas tramas podem entrar no ar tanto em 2013 quando daqui a anos já que sabemos como o SBT é imprevisível, mais com a quinta reprise da novela “A Usurpadora” dando pela média de 6 pontos de audiência, quem sabe eles não se animam e as passam por aqui hein?
Quem também está indo atrás de novelas da Televisa é a CNT que negocia a compra de outros quatro títulos inéditos por aqui.
E para a alegria dos fãs do RBD as novelas “Triunfo del Amor” e “Dos Hogares”, protagonizadas por Maite Perroni e Anahí, integram a lista junto com “Teresa” e “La Fuerza del Destino”.
obs: Nenhumas das emissoras confirmaram a exibição das novelas no que condiz apenas em rumor.
Créditos: Blog Televisa Br

terça-feira, 5 de março de 2013



 Manuel Velasco fala sobre o namoro com Anahí

AnahiManuelVelasco (5)
Um dos governadores que mais causou tumulto ontem (3) foi Manuel Velasco quem chegou sozinho ao evento onde se esperava que ele estivesse acompanhado de sua namorada Anahí, quem ficou em Chiapas.
“Namoramos tem quase um ano, exatos 10 meses, e estamos muito contentes. No nomento não se tem data (para o casamento) mas temos uma relação que está se consolidando cada vez mais”, disse Velasco.
“Ela é uma mulher muito companheira, muito sensível, tem vocação social e é muito carinhosa. O que me liga a ela é uma relação de muito carinho, me apaixonei por ela, ela se apaixonou por mim e nós dois temos sido muito respeitosos na profissão”.
Sobre a decisão de chegar ao altar, o Governador de Chiapas disse que apoiaria totalmente sua namorada:
“Tenho muito respeito pela carreira dela e do que ela represente. Ela está em paz no ambito artistico e entenderei como ela conduza sua carreira, que é sua vida. Começou desde muito pequena, no programa Chiquilladas, quando tinha 2, 3 anos de idade, já leva mais de 25 anos, e não é acostumada a regimes autoritários. Não está em nenhuma gravação e ela conduzirá sua carreira, veremos como ela faz”.
:: Fonte: La Tarde
:: Tradução e Adaptação: RBDNews


 Maite Perroni enlouqueceu os homens com seu vestido de cor nude

Maite (26)
O site Univision, em uma parte dedicada ao Premio Lo Nuestro, fez uma galeria com as belas famosas que abrilhantaram o evento usando modelitos na cor nude.
O nude, em alta no mundo da moda, é classificado pelo site como a cor que “mostra muita pele”, ou seja, que deixa uma mulher mais sexy.
Embora Maite Perroni não tenha comparecido ao prêmio utilizando um modelito nesta cor, o site a citou a partir de uma foto com um dos vestidos da prova de vestuário (o modelo citado é o da foto acima).
Imagine se Maite Perroni tivesse utilizado este modelito nude… Nossa! Quantos homens teriam caído a seus pés? É uma cor muito parecida com a pele dela.
Mas o nude não fez falta, pois com o prateado que escolheu, conquistou o tapete vermelho.
Maite mostrou um decote e a perna, além disso, seu vestido tinha muito brilho. Ela merece uma nota 10!
:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP


 (Site) Quer ganhar um DVD do box ‘RBD La Familia’? Saiba como!

promoçao
Nós já sabemos que você é fã de RBD, e é claro que é um dos melhores deles, pensando exatamente nisso nós, do RBDNews, junto a loja Shoplatino Central daremos um presente a você.
Dessa vez você poderá ganhar um DVD box RBD La Familia, basta seguir todas as regras, descritas abaixo, e participar da nossa promoção:
1. Curta o RBDNews no Facebook: http://fb.com/RBDNews
2. Tenha o ShopLatino Central no Facebook:http://fb.com/shoplatino.central
3. Siga: @SiteRBDNews e @ShopLatino
4.Compartilhe o banner da promoção como PUBLICO em seu perfil do facebook
5. Vá até a aba “Promoções” na página do RBDNews e clique em “Quero participar”: http://tinyurl.com/c3to8ah
A promoção começou no dia de hoje (4) e você pode participar até o dia 18/03/13. E claro não se esqueça de ficar de olho nas nossa redes sociais para se informar sobre o horário do sorteio dessa promoção, que será anunciado dias antes ao sorteio. Se você é mesmo fã de RBD não pode perder essa chance!


 (Video) Backstage da sessão de fotos de Anahí para a revista Caras

O site da revista Caras disponibilizou hoje um vídeo dos bastidores da sessão de fotos que Anahí realizou para a capa da edição de março da revista, abaixo você pode conferir as fotos da sessão e o vídeo dos bastidores:
      
:: Créditos: Anahi My Addiction

 (Video) Maite Perroni em novos comerciais da ProActive

Confira os dois novos comerciais gravados por Maite Perroni para a marca ProActive, sobre creme para a pele, da qual ela já é a imagem tem algum tempo:
Comercial 2
Comercial 3
:: Créditos: mpwcalifornia (Youtube) / RBDNews


 Maite Perroni cotada para gravar um filme de terror

Maite (6)
Em uma recente entrevista com o ator, cantor e produtor Sebastián Zurita, foi divulgado que Maite Perroni poderia estar escalada para gravar o filme de terror ”Presencias“. Segundo a nota, caso Perroni aceite a proposta, ela será a protagonista do filme. Confira o que Zurita falou sobre a presença da Maite:
“Estamos conversando com Maite e esperamos confirmar em breve”.
Nora Velázquez e Humberto Zurita também formam parte do ambicioso projeto, que esperam filmar no final do ano.
:: Créditos: Maite MVP


 ‘Absurda’ entre os vídeos mais vistos da internet

AnahiAbsurda (1)
O mês do amor sem dúvidas inspirou vários cantantes a lanças seus vídeos musicais, como foi o caso da bela Anahí que compartilhou seu vídeo mais recente Absurda, que em poucas horas depois de ser lançado resgitrou mais de 240 mil reproduções em seu canal oficial no youtube:
A nota ainda cita o mais novo vídeo clipe de Belinda, chamado En La Obscuridad, e também um dueto entre Maná e, a dupla brasileira, Jorge e Mateus com a música Você é minha religião,
:: Fonte: TVNotas
:: Tradução e Adaptação: Anahí My Addiction


 (Video) Maite Perroni no especial ‘Camino Al Altar 2 – Grandes bodas de las telenovelas’

Na noite de ontem foi exibido pelo Canal de Las Estrellas um especial chamado Camino Al Altar – Grandes Bodas de Las Telenovelas onde Maite Perroni comentou sobre alguns casamentos de suas persongens nas telenovelas Triunfo del Amor Cuidado Con El Angel, abaixo você confere os vídeos:
Comentando o casamento de Triunfo del Amor
Comentando os vestidos de noiva
Maite Perroni e Willian Levy um casal bem aceito
:: Créditos: mpwcalifornia (Youtube) / RBDNews

 (Fotos) Confira as primeiras fotos do shoot de Anahí para a revista Caras México

Anahi (32)
Na tarde de hoje Anahí postou em sua conta no instagram algumas fotos que fazem parte do shoot fotografado por Uriel Santana para a revista Caras México do mes de março, clique nas miniaturas para conferir o album:
      


 (Fotos) Confira as primeiras fotos do shoot de Anahí para a revista Caras México

Anahi (32)
Na tarde de hoje Anahí postou em sua conta no instagram algumas fotos que fazem parte do shoot fotografado por Uriel Santana para a revista Caras México do mes de março, clique nas miniaturas para conferir o album:
      


 (Fotos) Confira as primeiras fotos do shoot de Anahí para a revista Caras México

Anahi (32)
Na tarde de hoje Anahí postou em sua conta no instagram algumas fotos que fazem parte do shoot fotografado por Uriel Santana para a revista Caras México do mes de março, clique nas miniaturas para conferir o album:
      


 (Video) Christian Chávez e Ana Victoria convidam os fãs para o show ‘Sin Etiquetas’

Juntos Christian Chávez e Ana Victoria convidam os fãs ao show Sin Etiquetas do canal Ritmoson Latino contra a discriminação:
:: Créditos: RBDNews