Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Adriane galisteu fala de Dulce Maria



GALISTEU NÃO FALE O QUE VOCÊ NÃO SABE POR FAVOR VOCÊ QUER APANHAR DOS FÃS ELA ATENDEU SIM E VOCÊ SABE QUE ELA TEM CONTRATO COM A TELEVISA E POR CAUSA DA MERDA DA REBELDEBRASIL ELA NÃO PODE APARECER EM OUTROS PROGRAMAS  SUA VACA

 EMI Music Brasil se pronuncia a respeito dos vídeos da RBD bloquiados no Youtube!



Já tem alguns dias que os fãs de Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann tem notado que diversos vídeos oficiais relacionadas a banda estão sendo bloquiados no youtube. Diversos deles apresentam no momento a mensagem de que não foram disponibilizado pelo usúario.
E como sempre que acontece algo não agrada a geração de fãs que a banda deixou o assunto movimentou o twitter durante todo o dia de ontem (29) sem que tivéssemos nenhuma informação por parte da gravadora EMI Music, que apenas disse que verificaria o problema.
Porém na tarde de hoje a sede brasileira da gravadora deixou aos fãs um recado em seu mural do facebook, que você confere logo abaixo:

Prezados fãs do RBD,
Estamos cientes do problema relativo aos vídeos da banda retirados do YouTube e trabalhando numa solução. Por favor tenham paciência, daremos respostas o mais rápido possível através do nosso site.
Obrigado,
EMI Music Brasil
Já sabemos que a gravadora já sabe do problema, e que finalmente resolveu dar uma atenção a ele, agora vamos esperar para saber como eles pretendem solucionar essa situação. Fique ligado aqui no RBDNews para acompanhar as informações sobre isso.
:: Créditos: RBDNews / EMI Music Brasil


 [Video] Poncho Herrera conhece uma curiosa loja de variedades e a mais tradicional loja de chá de Londres




Postado por: Agatha / 71 visualizações / Notícias,Poncho Herrera,Poncho Londres2012,Vídeos / Comentários
Mais dois vídeos do nosso Poncho Herrera conhecendo as lojas de Londres foram adicionados ao site do Terra, agora ele visitou uma das lojas mais tradicionais de chá da cidade e também uma curiosa loja que vendes que ninguém precisa, como ele mesmo descreveu em seus relatos no blog, confira esses dois vídeos logo abaixo:
Visita a tradicional loja de chá

Visita a curiosa loja londrinha

:: Créditos: RBDNews

 Mane de la Parra evita falar sobre relacionamento com Maite Perroni





Postado por: Agatha / 98 visualizações / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Mane de la Parra afirma que é muito cuidadoso e zeloso com sua vida privada por saúde mental, não dá importância aos rumores e notas que sejam publicadas em torno de sua relação com Maite Perroni.
“O que eu faço com isso é tratar de não dar importância porque se não eu ficaria louco, não é todo mundo que gosta que você esteja bem, mas o que eu digo a toda essa gente quando se aproximam de mim é que sejam felizes, amem, que a vida é para amar e para seguir adiante, até agora isso tem me dado muitos resultados, estar aberto às críticas”, declarou o cantor.
O cantor e ator também enfatiza que cuida de sua relação, quer dizer, evita se exibir em público e oferecer material para as publicações.
“Cuidar nossa vida privada, não nos expor a coisas que não queremos, se nós queremos estar em algum lugar ou ir comer em um restaurante, temos que saber onde ir”.
Sobre sua relação com Maite Perroni, Mane de la Parra se limita a informar que tudo vai de vento em polpa, não deseja oferecer detalhes para não fazer de seu relacionamento vulnerável: “A verdade é que estamos muito felizes, estamos muito felizes sem dúvidas”, finalizou.
:: Fonte: Esmas.com
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

 Dulce María foi embora e deixou os fãs com um gostinho de quero mais!



Postado por: Agatha / 158 visualizações / Dulce María,Dulce no Brasil,Notícias / Comentários
Dulce veio ao Brasil para gravar uma participação especial na novela Rebelde. Além de gravar, Dulce María visitou pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, como a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Pão de Açúcar. Por onde passava levava multidões. Em seu Twitter, Dulce agradeceu o apoio dos fãs brasileiros, veja o que a diva posto na red
e social:

Dulce foi embora porém nos deixou com um gostinho de quero mais ! : )
:: Créditos: Por un Sueño

  Dulce María fala sobre rivalidade entre fãs de Rebelde





Postado por: Agatha / 178 visualizações / Dulce María,Dulce no Brasil,Notícias / Comentários
Dulce María será a grande atração da novela Rebelde (Record) nas próximas semanas. A atriz e cantora encontrará os alunos do colégio Elite Way e acabará com uma briga boba entre os fãs da versão brasileira e mexicana da trama teen. A atriz conversou com o R7 durante os bastidores das gravações e disse que acha normal essa rivalidade.


— A briga é normal. Quando teve o RBD México nós sentimos essa rivalidade lá, por que já tinha tido o Rebelde na Argentina. Os fãs defendem a novela que eles consideram original. Acho que ninguém ocupa o lugar de ninguém. Afinal, todos nós somos rebeldes.
Ela dá a dica para os fãs: “sejam mais abertos”. Sobre a participação na novela brasileira, Dulce falou que está sendo um grande prazer.

— Me traz muita nostalgia e muitas recordações por causa do RBD. Eu creio que todos somos rebeldes de alguma forma.
Na versão mexicana, Dulce vivia a polêmica e divertida Roberta. Na trama brasileira, o papel ficou com Lua Blanco.
Especial
Eva, vivida por Adriana Garambone, fará uma surpresa para Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão). As três rebeldes serão surpreendidas com a aparição de Dulce.
As jovens levarão um susto e ficarão super animadas com a presença da cantora. Eva explica que conheceu Dulce em uma turnê no México e que ela deve passar dois dias em sua casa.
A mexicana vai aproveitar bastante sua passagem pelo Brasil. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos.
Na cena do bar, o alvoroço começa logo que Dulce chega com o grupo. Tomás (Chay Suede) se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce Maria. A galera se anima! Muitos alunos do Elite Way marcam presença no local e vão ao delírio com o show da amada rebelde mexicana. Ficou curioso? Anota aí, as primeiras cenas vão ao ar no dia 6 de agosto.
:: Fonte: R7

  [Video] Poncho Herrera visita o museu de Sherlock Holmes em Londres






Postado por: Agatha / 130 visualizações / Notícias,Poncho Herrera,Poncho Londres2012,Vídeos / Comentários
Durante sua estadia em Londres para a cobertura das Olímpiadas, Poncho Herrera, além de gravar vídeos para o seu blog também está gravando alguns para o site do Terra. Trazemos esse vídeo onde ele visita a casa de Sherlock Holmes, que hoje é um museu  bastante visitado em Londres:
:: Créditos: RBDNews

 [Video] Christian Chávez em entrevista ao programa Ritmo Brasil





Postado por: Agatha / 323 visualizações / Christian Chávez,Christian no Brasil,Notícias,Vídeos / Comentários
Em uma entrevista ao programa Ritmo Brasil da Rede TV Christian Chávez falou sobre seu lado romantico, sobre seus dois CD’s, sobre o DVD Esencial, sobre a parada Gay de São Paulo, onde esteve, e também sobre a parada que acontece no México, sobre a RBD e o clipe de Libertad entre outros assuntos:
:: Créditos: Rede TV (video) / RBDNews (nota)

 [Video] Christian Chávez em entrevista ao Coisas de Artista






Postado por: Agatha / 165 visualizações / Christian Chávez,Christian no Brasil,Notícias,Vídeos / Comentários
Enquanto esteve no nosso Brasil, Christian Chávez concedeu uma entrevista ao site Coisas de Artistas onde falou sobre seu DVD Esencial, sobre seus fãs e sobre sua carreira de artistas e ainda mais:
:: Créditos: CoisasdeArtista (Youtube) / RBDNews (nota)

 Queda de Maite Perroni mudou a historia de Cachito de Cielo





Postado por: Agatha / 189 visualizações / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Há alguns dias Maite Perroni sofreu um acidente em sua casa, o que, além de obrigá-la a andar com uma tala no braço direito durante três semanas, obrigou a produção da telenovela Cachito de Cielo a incluir o mesmo incidente para sua personagem Renata.
Perroni confirmou ao TVyNovelas.com o ocorrido e não só explicou em detalhes o lamentável ocorrido, se não que também vão agregar o mesmo ao melodrama para não atrasar as gravações.
Maite, o que aconteceu em seu pulso?
“Machuquei. Foi algo muito curioso. Caminhava de meias por minha casa e tinha que descer as escadas; de repente, escorreguei com a madeira e cai”.
Você teve que ir ao hospital?

“No momento não me dei conta do golpe, porque estava super quente e eu não senti. Continuei fazendo minhas pendencias, e por volta de seis ou sete horas depois notei que havia machucado o pulso. Então fui tirar umas radiografias e o doutor me colocou uma tala por conta da luxação que tenho.” 
Como vão justificar o acidente na trama?

“Vai acontecer o mesmo com Renata, ela cairá das escadas e também terá uma tala. Tudo isso será feito para continuar usando a tala no meu personagem todos os dias e para que não se rompa a continuidade nem a sequência da mesma.”
Já escutamos você cantar um tema muito bonito na telenovela…

“Sim, se chama Te Daré mi Corazón, foi composta por Mane de la Parra e produzida por Marco Godoy. Vou cantá-la agora que Renata já poderá cantar ao amor”.
:: Fonte: TvyNovelas.com
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP


   Entrevista de Maite Perroni a um blog de Moda e Beleza!





Postado por: Agatha / 126 visualizações / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Maite Perroni concedeu uma entrevista via telefone para o blog de moda e beleza VeronicaGlam. Segundo a blogueira, a entrevista não está ao pé da letra, pois ela não conseguiu gravar o telefonema. Confira a tradução logo abaixo:
  1.  Maite, escutei em uma entrevista que você mencionou que o cuidado pessoal é nossa carta de apresentação. Que conselho você poderia dar às pessoas que sofrem de acne severa e que as vezes não se sentem apresentáveis, que tem a autoestima baixa e não sabem a que ou a quem procurar?Maite mencionou que antes que nada nós devemos nos aceitar tal e como somos, reconhecer que somos seres humanos e que devemos entender que temos defeitos e virtudes. Tudo tem solução, só é questão de ser pacientes e nos enfocar em nossas virtudes.
  2.  Com que frequência, para você, é importante usar o protetor solar? Você gosta de se bronzear ou prefere a cor natural de sua pele?Maite comentou que o protetor solar é sumamente importante, o utiliza todos os dias. Depois de tomar banho e de colocar seus cremes do dia, não hesita em por seu protetor solar FPS 65. Perguntei à ela se havia alguma marca que ela pudesse me recomendar e ela me disse que existem várias marcas e que isso depende da pele, da textura com a qual na realidade a pessoa se sinta mais a vontade. Ela reconhece que não gosta de se ver bronzeada, mas que é importante cuidar da pele especialmente quando se é jovem.
  3. Depois de perguntá-la sobre o protetor solar, perguntei sobre o corretivo… que de fato, estou em busca de algum que me convença.

    Atualmente Maite usa um corretivo dermatológico que consegue em México e que é muito bom para tapar essas manchinhas que deixam as espinhas ou a acne, ou para tapar algum caroço que apareça. Esse corretivo não causa irritação e cobre bastante bem.
  4. Você se animaria a lançar um livro de beleza compartilhando com todos seus fãs todos seus truques? Maite não havia pensado, ela me comentou que ainda está no processo de aprendizagem e que talvez em um futuro possa ser que um livro seja uma boa ideia quando ela tenha mais experiência quanto a beleza e o cuidado com a pele.
  5. O que você acha da nova tendência de moda nas unhas? Tem algum desenho atualmente?

    Ela acha muito legal os desenhos nas unhas, atualmente não tem nenhum desenho mas me disse que tem as unhas pintadas de cor fucsia (rosa choque), o que me levou a próxima pergunta….

  6. Quais são suas tendências de moda para o verão, está muito em moda o neon, você gosta dessas cores ou prefere cores mais naturais?

    Sim! Foi a primeira coisa que ela me disse… Atualmente para o projeto que está trabalhando no México requer que use muita cor e disse que gosta de tudo que é azul, amarelo, rosa…

  7.  Maite, há alguns anos você foi imagem de NYX… Você ainda usa esses produtos?

    Ela não se limita a uma só linha de maquiagem como acho que tão pouco nós mesmas, definitivamente é fiel a seu protetor solar mas se o assunto é maquiagem, ela usa de todas.

  8.  Muitas pessoas, às vezes, se descuidam de sua pele porque pensam que só os produtos que podem ajudar não estão a seu alcance ou porque não podem pagar um dermatologista, etc. Você tem alguma receita caseira que tenha funcionado contigo que poderias recomendar?

    Maite assegurou que as coisas naturais são as melhores, que não se deve menosprezar essas receitas de vovozinha! Ela adora usar batata crua para por nos olhos e diminuir o inchaço. Maite também deu muita importância ao se manter ativa, de ter uma boa alimentação, saber comer, desmaquilar-se à noite, e manter um regime de cuidado com a pele.

  9. Por último, que conselho você daria à juventude que, infelizmente, vive atualmente em um mundo onde o superficial está muito enfatizado pelas redes sociais…

    Me encanto a resposta dela, ela disse que é muito importante conhecer a si mesmo, gostar de si mesmo, se amar, aproveitar o melhor, mas definitivamente se valorizar de coração.
    “Maite, muito obrigada por seu tempo, a verdade que acabo de ver a capa de Glamour México e você é um muito bom exemplo para a juventude dizendo que você se aceita tal e como você é e que não segue nenhum estereótipo. Muito obrigada.”Maite foi um amor. Me disse que siga com vontade de fazer o que me apaixona, que ela gosta que eu esteja em algo que eu goste e me agradeceu por meu tempo. Ela é super querida, gostaria de ter a gravação, mas espero que este resumo agrade a vocês… Foi minha primeira entrevista, o que acham?
:: Fonte: VeronicaGlam
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP