Minha lista de blogs

quinta-feira, 31 de maio de 2012


 [Video] Dulce María diz que está solteira e se mudará para LA para novos projetos!






Postado por: Agatha / 150 visualizações / Dulce María,Notícias,Vídeos / Comentários
Em uma curta entrevista a TV Azteca Dulce María conta que está novamente solteira, e que voltou a ser uma extranjera, e também que se mudará para Los Angeles para gravar seu novo reality show:
:: Créditos: dmforounivision (Youtube) / Site RBDNews (nota)

 [Video + Fotos] Dulce Maria na apresentação de ¿Alguien Ha Visto a Lupita? no “Hola México” (1N)



Postado por: Agatha / 81 visualizações / Dulce María,Fotos,Notícias,Vídeos / Comentários
Na noite de ontem(29), e também na ultima segunda feira (28), aconteceu em Hollywood a apresentação do filme ¿Alguien Ha Visto a Lupita?, onde é claro que Dulce Maria estava presente junto a Carmen Salinas. Trazemos esse vídeo do programa Primer Noticias onde eles comentam sobre isso:

:: Créditos: dmforounivision (Youtube) / Site RBDNews (nota)


 Meta para a publicação do livro de fotos “Inédito” é alcançada!




No inicio do mês de maio Yvonne Venegas pediu ajuda a todos os fãs da RBD para que juntos pudessem arrecadar fundos para que o livro Inedito, que trás fotos jamais vistas dos integrantes da banda durante bastidores de shows, turnês e gravações da novela, pudesse ser publicado.
Desde então os fãs iniciaram uma campanha de divulgação para que a meta de 25,000 dólares fosse atingida e resultasse então nessa publicação. Apesar da dificuldade que encontraram os fãs não desistiram e junto com Yvonne Venegas chegaram na tarde de hoje (30), a meta proposta. De imediato os fãs parabenizaram a fotografa pela meta alcançada e é claro que ela agradeceu a todos:
A campanha que foi anunciada pelos meios de comunicação em diversas matérias escritas e também comentadas pelos programas de televisão tive, além do apoio de todos os fãs, a ajuda deAnahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Maite Perronique através de retuites na rede social twitter fizeram com que mais fãs soubessem e ajudassem a chegar a meta proposta e também de Pedro Damian, produtor da banda RBD e da novela Rebelde,entre muitos outros.
O livro deverá ser publicado no mês de novembro inicialmente no México e então esperamos que seja distribuído por todos os lugares do mundo onde temos fãs que apoiaram e lutaram durante todo esse mês.
Nós do RBDNews agradecemos a todos pelo apoio a mais esse sonho da Geração RBD, e claro parabenizamos vocês por terem lutado juntos e conseguido essa realização. É claro que sabemos que todos estão mais do que ansiosos para conferir essas fotos e esperamos que assim que seja lançado no México, data prevista para o mês de novembro, possamos ter ele também aqui no Brasil.
:: Créditos: Site RBDNews

 [Video] Assista a mais dois novos promos de ‘Cachito de Cielo’





Postado por: Agatha / 86 visualizações / Maite Perroni,Notícias,Vídeos / Comentários
Na manhã de hoje o Programa Hoy exibiu mais dois promocionais da novela Cachito de Cielo, onde temos Maite Perroni, como uma das protagonistas. Confira os promos 6 e 7 dessa novela que já está prestes a ir ao ar:
Promo 6
Promo 7
:: Créditos: 11savar11 (Youtube) / Site RBDNews (nota)


“TourMundialUckermann” nos assuntos mais comentados do Twitter



Postado por: Agatha / 97 visualizações / Christopher Uckermann,Notícias / Comentários
Na última semana a nova agencia de publicidade de Christopher Uckermann, AvatarMgmt, deixou os fãs animados ao anunciar os planos que tem para o cantor, dentre esses planos está uma Turnê Mundial. E quando todos já estavam eufóricos para saber quais os países que Christopher visitaria nessa suposta Turnê, ele disse em seu Twitter:
Planejando com a minha equipe vistas a todos os países!
Com base nisso os fãs se unirão para levar a tag TourMundialUckermann aos assuntos mais comentados do Twitter, e assim foi, em menos de 10 minutos a tag já estava nos Trending Topic Mundial e lá permaneceu por mais de 1 hora. Confira:
:: Créditos: @DivulgacionRBD (foto) / Uckermann Brasil (nota)


 David Solomini será o Diretor de “The Dulce María Show”





Postado por: Agatha / 98 visualizações / Dulce María,Notícias / Comentários
Ontem (29) a SideB Entertainment, empresa responsável por Dulce María anunciou em seu perfil oficial no Twitter que o diretor do reality show de Dulce, produzido pela MTV Tr3s – The Dulce María Show,  será o renomado David Solomini. David é Diretor e Fotógrafo, você pode conferir mais sobre seu trabalho em seu site oficial, e confirir abaixo uma lista de alguns de seus trabalhos como diretor:

2012 Q’Viva com Jennifer Lopez e Marc Anthony (TV Series)
2010 The Unexpected (Short)
2007-2009 The Hills (TV series)
2001-2008 The Real World (TV series)
2008 Real World/Road Rules Challenge (TV series)
2006-2007 Last Comic Standing (TV series)
2006 Making the Band 3 (TV series)
2005 The Ultimate Hustler (TV series)
Além de trabalhos para marcas como Louis Vuitton, Converse All Star e Dior. Confira seu IMDb
:: Créditos: Dulce Brasil

 [Video] Dulce María mandando saudações aos fãs – Saindo do México e chegando em LA






Postado por: Agatha / 111 visualizações / Dulce María,Notícias,Vídeos / Comentários
Trazemos dois vídeos saludos gravados por fãs nos aeroportos, de embarque e desembarque deDulce María ontem (28), Cidade do México rumo à Los Angeles. Confira:
Video 1
Video 2
:: Créditos: monina291010 (Youtube) / Dulce Brasil (nota)