Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Maite Perroni en EGYF


Maite foi no Programa para lançar um canal de tele novelas novo, que é da rede univision, o programa em que,
Maite esteve é o famoso Gordo y Flaca da rede Univision nos E.U.A.


Fonte: Mexnovelas1, @youtube, RebeldeyRBD (Nota)

#VIDEO @DulceMaria en Nuevo Trailer de "Alguien ha visto a Lupita"





Fonte: DM Foro Univision, @youtube, RebeldeyRBD (Nota)

Maite Perroni apoya a su novio (1N)


Fonte: Mexnovelas1 @youtube, RebeldeyRBDSiempre(Nota)

CHAMADA: Dulce María - Kids Choice Awards 2012

  [Video + Fotos] Maite Perroni na Premier do filme “El Cielo en Tu Mirada” (1N)




Na noite de ontem Maite Perroni esteve n Premier “El Cielo En Tu Mirada” do qual Mane de La Parra é o protagonista, e conversou com o Programa Primer Noticias, confira o vídeo, e também as fotos:
:: Créditos: valentinafunny3 (Youtube) / Ultimate-RBD e Maite MVP (fotos) / Site RBDNews (nota)

  [Video] Maite nega inimizade, e esclarece mal entendido, com Anahí!




Após a conferencia de imprensa do novo filme onde estará Maite Perroni conversou com a imprensa e falou sobre o mal entendido que causou no twitter depois de agradecer aos fãs pelo premios que recebeu no Tv y Novelas! Maite negou que exista alguma inimizade com Anahí e reforçou que apenas agradeceu seus fãs por todo o apoio que sempre teve deles, sem a intenção de atacaar ninguém como os fãs entenderam:
:: Créditos: TvZuri (Youtube) / Site RBDNews (nota)

Ouça “Sé Como Duele”, a nova (e dançante!) música da Dulce Maria!




Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários
Ela está de volta! Se você estava com saudades da diva Dulce María, prepare-se pra surtar com a novidade. É que no final de semana foi divulgada a versão completa de Sé Como Duele, a nova música da cantora.
Sé Como Duele é toda dançante e vai fazer a gente cantar muito. A letra da música conta a história de uma pessoa que sofreu por amor e se envolveu com a pessoa errada. Hmph!
Ah!Dulce também fez uma surpresa aos fãs em um recente show no México e cantou a canção ao vivo pela primeira vez. Foi lindo! Assista ao vídeo aqui! E aí? Gostaram da música? Contem!
:: Fonte: Capricho

 [Video] Teaser Oficial “Christian Chávez DVD Live in Brazil!






A produção do Christian Chávez liberou hoje no canal oficial do Youtube o Teaser Oficial do novo DVD do cantor, gravado no Brasil no mês de janeiro! O vídeo é o mesmo já tinha sido liberado, apenas foram corrigidos os erros:
:: Créditos: christianchaveztv (Youtube) / Site RBDNews (nota)

  Fãs de Anahí atacam Maite Perroni pelo premio TVyNovelas






Postado por: Agnaldo / Anahí,Maite Perroni,Notícias / Comentários
Anahí tem más de três milhões de seguidores no twitter, e Maite tem só 870 mil, mas a “Lupita” de “Rebelde” reconheceu que não é muito ativa nas redes sociais como a Anahí que sempre procura manter-se sempre em contato com seus seguidores.  Depois da premiação os fãs da Anahí tem atacado a Maite mostra que estão inconformados com o premio que ela Recebeu, e também pela rivalidade que as notícias estão esforçando a estabelecer entre as Ex RBD.
“Gracias por su apoyo amoroso e incondicional, ¡los quiero mucho! La cantidad no es igual que la calidad, los que somos hacemos muy buen equipo”
escreveu Maite no seu twitter, mas isso só fez aumentar a fúria dos seguidores da Anahí, o qual logo depois teve que explicar-se melhor em um texto onde lamentou as mas interpretações e reconheceu que Anahí é “a rainha do twitter”, e também agradeceu seu público pelo seu apoio.
“¡Maitesita, yo te adoro! ¡Ah, qué lío!”
publicou Anahí para deixar claro que a amizade entre elas está além da popularidade e dos prêmios.

::Fonte: Terra Mx
::Tradução e Adaptação: Anahí My Addiction

  Reality show e novo álbum aguardam por Dulce María em Los Angeles!





Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários
A atriz e cantora Dulce María há um tempo atrás divulgou que se mudará para Los Angeles para gravar um reality show onde revelará o que acontece no backstage dos palcos e preparar seu próximo álbum.
A diva vai ficar apenas mais um mês e meio no México e revela querer aproveitar enquanto ainda não se muda:

Estou aproveitando minhas últimas semanas no México porque vou para Los Angeles daqui um mês e meio, vou estar vivendo por lá um tempo, pois vou estar fazendo um reality com a MTV, do que há por detrás dos palcos.
Também revelou que gravará seu próximo disco.

Meu segundo disco também vou compor e gravar por lá.
Javier Poza informou que a atriz e cantora veio aos Premios TvyNovelas para apresentar a categoria de Mejor Atriz Co-Estelar.
:: Fonte: RadioFormula
:: Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

  [Audio] Dulce Maria em entrevista ao programa “El Tlacuache” da Rádio Los 40





Postado por: Agatha / Anahí,Dulce María,Notícias / Comentários
Na noite de ontem Dulce Maria esteve na Rádio Los 40 para uma entrevista ao programa El Tlacuache trazemos agora o aúdio dessa entrevista que ela mesmo disse em seu twitter que estava muito divertida! E veja também as fotos:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
:: Créditos: DmForoUnivision (Audio) / Los40 (fotos) / Site RBDNews (nota)

 [Video] Dulce María no tapete vermelho do Premios Tv y Novela (1N e Hoy)





Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias,Vídeos / Comentários
Confira os vídeos de dois programas do México que comentaram no dia de hoje sobre a presença deDulce María no Premios Tv y Novelas 2012, Dulce também falou sobre o reality show que irá estreiar e que será gravado em Los Angeles:
:: Créditos: dmforounivision (Youtube) / Site RBDNews (nota)

 Maite Perroni esclarece mal entendido pelo twitter!





Postado por: Agatha / Anahí,Maite Perroni,Notícias / 1 Comentário
Na tarde de hoje um mal entendido começou quando Maite Perroni agradeceu aos seus fãs por todo o apoio durante sua carreira e especialmente nesses ultimos anos que ela tem triunfado em sua carreira solo como atriz, confira o tweet:
Logo os fãs da atriz Anahí entenderam isso como indireta e alguns passaram a atacar Maite através do twitter! Maite que nem ao menos estava em sua conta apenas viu tudo o que causou agora a noite, e não exitou em esclarecer esse mal entendido:
Sinto muito por todas as interpretações que se geraram por meu tweet anterior, só queria reconhecer todo mundo que tem me acompanhado nesse processo ressaltando que não importa quantos somos, porque me enchem com muito amor e apoio, e para mim tem sido muito valioso poder sentir vocês tão perto e solidários apesar da distancia, não quis minimizar a ninguém, se não fizer sentirem que reconheço o esforço e o trabalho constante para me fazerem sentir apoiada e por isso amo vocês. Concordo com vocês, Anahí é a rainha do twitter e isso nada tira dela, eu admiro a capacidade de convocatória e de entrega, ela merece. Assim como tudo o que ela conseguiu, eu não sabia que existiria um reconhecimento assim e menos ainda que seria para mim, por isso o mínimo que eu deveria fazer era agradecer aos que sim merecem, meus fãs, que tem sido minha base e um amor comigo, de todas as formas muito obrigada. E um bom dia!
Logo Anahí respondeu a amiga também no twitter:
Como podemos ver não restam dúvidas de que não existe rivalidade entre os nosso RBD‘s certo? E que como muitos dizem a rivalidade está nos fãs, que antes mesmo de esperarem mais esclarecimentos defendem seus ídolos com unhas e dentes! Porém podemos ver que tudo está bem entre elas!
:: Créditos: Site RBDNews

  Entrevista de Anahí a Revista Para Todos! (Parte 1 e 2)





Postado por: Agatha / Anahí,Entrevistas,Notícias / Comentários
Depois do lançamento de seu disco como solista em 2009 Anahí embarcou em uma turne mundial promocionando seu material novo. Encheu shows do México até o Brasil e disfrutou do exito como cantora solo despois de anos com o grupo RBD. Em 2011 voltou a televisão com a telenovela Dos Hogares junto a Carlos Ponce que conseguiu exito na emissora Univision nos EUA, além de internacionalmente.
Em preparações para trabalhar em seu próximo disco Anahí falou com agente sobre suas grandes conquistas e sua nova participação na loja de sapatos Aviesta.
Me conte da sua participação com o negócio de sapatos Aviesta…
Estou feliz, a verdade é que estou muito feliz porque essa é uma empresa grande de verdade, uma empresa online que está disposta a chegar a qualquer mulher latina que quiera se ver bem e queira se ver bonita. Estou muito feliz de fazer parte disso, ainda mais por estar como diretora de moda porque me permite fazer meus próprios desenhos e mostrar eles ao mundo e que todas as garotas possam ter eles.
Quais as tendencias da moda de sapatos?
Bom, as tendencias vão mudando e vamos atualizando a cada mês a página. Sempre estamos na ultima tendencia, agora temos a de primavera que está a ponto de sair e assim nós vamos adiante a cada temporada. As cores me encantam, temos de todas as cores e de todos os desenhos, salto altissimo, salto mais baixo, botas, de tudo. Na verdade está incrivel.
Esse seu novo disco será muito diferente do Mi Delirio?
Bom vai ser uma grande evolução porque acredito que todos mudamos, todos crescemos. Quero fazer o melhor disco da minha carreira, e que eu possa fazer isso. Sempre pensamos que o próximo é o melhor, mas tenho um amor especial a ele. Vou começar do início, espero que tudo saia muito bem.
Com seu primeiro disco você fez uma torne mundial! Qual dos shows foi o mais especial para você?
Bom, na verdade todos tem algo muito especial. Não posso escolher um porque se não os outros brigam comigo. A verdade é que todos foram especiais. América Latina, Espanha, Europa, todos. Na verdade para mim todos os lugares onde vou são importantes.
O que você pensa de suas realizações como artista?
Penso que vamos bem, porque me encanta o que faço, me divirto. Me parece que em estes anos de carreira tenho passado muito bem, e tenho conseguido muitas coisas bonitas, por isso que agradeço a Deus a cada conquista
Qual é seu livro favorito no momento?
Dos últimos meses, bem, leio um livro cristão que se chama 316.
Qual é seu disco favorito do momento?
Adele me encanta, sim o de Adele está muito bom
Você tem uma cor preferida
Preto! Estou obcecada com o preto ultimamente, não sei o que passa.
O que te faz rir? 
Tudo! Tudo me faz rir, até o trabalho me faz rir.
Qual é seu passatempo?
Gosto de Pintar, gosto muito de pintura a óleo. Gosto de fazer exercícios, de tomar banho de sol, gosto de comer, assistir filmes. Não sou de ir ao cinema, mas gosto de assistir filmes em casa.
:: Fonte: Para Todos

  [Video] Maite Perroni esclarece rumores sobre trabalhar com Pedro Fernandez!




Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias,Vídeos / Comentários
Enquanto estava no tapete vermelho do Premios Tv y Novelas 2012, Maite Perroni conversou com o programa El Gordo y La Faca sobre alguns rumores que surgiram sobre ela ter negado a proposta de trabalho que envolvia Pedro Fernandez:
:: Créditos: mpwnewyorkusa (Youtube) / Site RBDNews (nota)

  [Video] Uma polêmica envolve o Premio “Artista Mas Popular en las Redes Sociales” (TPLM)





O programa Todo Para la Mujer comentou hoje sobre a polêmica que envolve Anahí, Maite Perroni e o premio “Artista Mas Popular en Las Redes Sociais” entregue na noite de ontem nos Premios Tv y Novelas 2012, confira:
:: Créditos: TvZuri (Youtube) / Site RBDNews (nota)

 [Vídeo] Maite Perroni e Poncho Herrera gravam promocionais de “Mejor en Familia”





Trazemos agora um vídeo onde os artistas que fazem parte da campanha Mejor en Familia falam um pouco mais sobre a importancia da família para eles, e claro temos Alfonso Herrera Maite Perronicontando também um pouco sobre isso:

:: Créditos: Maite_Perroni_World (Youtube) / Site RBDNews (nota)

 [Video] Programa Hoy comenta sobre Anahí e seus fãs!




Postado por: Agatha / Anahí,Notícias,Vídeos / Comentários
Na manhã de hoje, o programa Hoy, comentou sobre Anahí e sobre os seus fãs que ficaram chateados por ela não ter ganho o prêmio de “Artista Mas Popular En Las Redes Sociales” o qual foi entregue a Maite Perroni, e sobre a falta que fez a atriz na premiação:
:: Créditos: TvZuri (Youtube) / Site RBDNews (nota)

  Maite Perroni desejou boas vibras a Demian Bichir para o Oscar!




Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Os atores Maribel Guardia, Carmen Salinas, Alicia Machado, David Zepeda, Zuria Vega, Lucía Méndez e Maite Perroni, além da apresentadora Montserrat Oliver, desfilaram ontem no tapete vermelho dos prêmios TvyNovelas, e a casa passagem desejaram sorte ao ator mexicano Demian Bichir, que estava indicado ao Oscar.
Os atores coincidiram em afirmar que com o fato de estar indicado ao prêmio da Academia, Bichir já é um ganhador e um herói para o México, mas o mais importante, é que tenha aberto uma grande brecha para toda a cena atoral do país. [...]
Outra das artistas que manifestou sua emoção foi Maite Perroni, que desejou que Damian levasse o Oscar de Melhor Ator, além de se declarar admiradora do trabalho de Bichir.
:: Fonte: Notimex
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

  [Video] Dulce Maria está feliz por estar em Acapulco para os “Premios Tv y Novelas 2012″!



Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias,Vídeos / Comentários
Na tarde de ontem aconteceu no México os “Premios Tv y Novelas 2012″ onde Dulce María esteve, ela apresentou uma das categorias e também se disse feliz por estar na cidade de Acapulco:
:: Créditos: DmForoUnivision (Youtube) / Site RBDNews (nota)