Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

  Maite e Mane preparam surpresa para o dia 14 de Fevereiro







Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Para comemorar o tão esperado e importante dia em que se festeja o amor e a amizade, Maite Perroni e Mane de la Parra, um dos casais mais famosos e populares do meio artístico, te trazem uma grande surpresa sem precedentes.
Maite realizou a novela Triunfo Del Amor, onde se destacou como protagonista nas telinhas mexicanas e Mane atuou seu primeiro protagônico juvenil em Esperanza Del Corazón, além de já estar à venda seu novo disco “Historias de novela”. Mas junto ao triunfo profissional, ambos deixaram se conhecer por sua estabilidade como casal.
Eles sempre querem estar mais perto de seus fãs, e desta vez compartilharão contigo momentos inesquecíveis. Neste próximo 14 de Fevereiro, ambos estarão juntos demonstrando seu amor, agradecimento e carinho que recebem de seus seguidores.
Em um acontecimento único, esses jovens cantores e atores preencherão de alegria o Dia dos Namorados. Descubra e seja o primeiro a saber deste evento, onde poderá estar muito mais perto deles. Não perca essa grande surpresa! Fiquem ligados no site Televisa.com.

  [Video] Promo de Anahí no programa “Aqui y Ahora”





Postado por: Agatha / Anahí,Notícias,Vídeos / Comentários
Amanhã nossa Anahí estará no programa Aqui y Ahora contando um pouco de sua carreira, confira esse promocional onde uma das apresentadoras pergunta a ela sobre Carlos Ponce. A entrevista foi gravada enquanto Anahí se preparava para a twitcam da Aviesta:
:: Créditos: SiteRBDNews (Youtube) / Site RBDNews (nota)

 “Nadando Con Tiburones” estréia entre aplausos!




Postado por: Agatha / Notícias,Poncho Herrera / Comentários
Com uma chuva de aplausos, o publico celebrou a entrega de Demian Bichir quem, junto a Alfonso Herrera e Ana de la Reguera, simula o mundo dos produtores cinematográficos em “Nadando Con Tiburones”.
Os oitos personagens que participam da montagem, ao fim da peça, se uniram para receber a os elogios do publico.
Sem dúvidas durante a trama, quando Danna fez alusões a alguns atores e diretores de fama mundial, como George Clooney, as pessoas deixaram escapar um riso de cumplicidade.
Seguindo as “leias da selva”, onde o mais forte devora o mais fraco, Gus (Herrera) se divede entre suas aspirações, as ordens de seu chefe e os peditos de Danna.
A partir desse triangulo, o publico, que encheu cerca de 75% do Teatro de Los Insurgentes,pode desfrutar de momentos engraçados mas também de alguns dramáticos pela intensidade que se destaca ao desenrolar da produção.
Para algumas pessoas, Bichir leva a obra, porém outras aplaudiram igualmente o trabalho dos três atores.
:: Fonte: Terra México
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

 Ídolos, fãs e redes sociais: o novo poder por trás das novelas!





Postado por: Agatha / Anahí,Maite Perroni,Notícias / Comentários
O site Univision montou uma galeria falando de alguns artistas que se comunicam com seus fãs através das redes sociais e que fazem delas um meio para ficarem ainda mais próximo a eles, e entre eles encontramos Maite Anahí veja o que eles falam sobre elas:
Levyrroni (Maite Perroni)
É um grupo de seguidores cujo foco é o casal formado por Maite Perroni e Willian Levy que se uniram pela primeira vez em “Cuidado con Angel”. O “Trauma Levyrroni” se diferencia dos grupos comuns porque eles apoiam a um casal e não aos atores em si. Inclusive preferem que o casal e não separados atuando com outros atores. Os Levyrronis conseguiram que a Televisavoltasse a apostar em um protagonico de Maite e William agora em Triunfo del Amor.
Anahí:
Outro famoso e leal fã clube é formado pelos seguidores de Anahí. De novo entra em jogo a troca reciproca. A Angelica de Dos Hogares gasta tanto tempo em dividir com seus admiradores que a nomearam de “A raínha do Twitter”. No ano passado os fãs abandonaram o mundo virtual e sairam as ruas para exigir a troca do horário de exibição da novela de sua ídola.
Os fãs clubes são uma magnifica oportunidade para demonstrar o poder de carisma de um artista. As redes sociais oferecem oportunidades novas e únicas para interagir com nosso ídolos. Sem dúvidas esse fenômeno tem seu lado ruim. Assim como existem fãs clubes de um determinado ator, também existem os “anti-fãs” cujo trabalho negativo destrói a magia e o esforço de seus admiradores.
:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

 Maite Perroni precisando de dietas?





Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Nas últimas semanas, vários sites da imprensa mexicana, e até mesmo a imprensa brasileira, publicaram a notícia de que Maite Perroni estivesse precisando perder alguns quilinhos.
O rumor é de que, possivelmente, Maite recebeu uma proposta para ser protagonista de uma novela e para que isso acontecesse, o produtor da novela teria exigido que Maite entrasse em dieta, pois julgou que ela estivesse com alguns quilinhos a mais do que permitido para o papel que ela interpretaria.
Essa notícia não foi confirmada por Maite, ao contrário. A morena deixou uma frase no seu twitterque “cai como uma luva” para os rumores levantados a cerca de sua boa forma. Confira:
@MaiteOficial Quem disse que todos devemos seguir os padrões estabelecidos? Devemos nos aceitar e aceitar aos outros, cada qual tem um processo e uma história.
:: Créditos: Maite MVP

 Maite entre os assuntos mais comentados do twitter, desse sábado, no México e Argentina






Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Afim de apoiar a votação do Prêmios TvyNovelas, os fãs de Maite Perroni subiram na tarde de ontem a tag MaitePerroniMejorActriz, que faz referência a categoria de Melhor Atriz. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter no México e na Argentina. Confira as capturas:
Percebe-se que os fãs estão bastante empolgados com a premiação, e se depender dosPerronitos, esse prêmio já é da Maite! Vamos continuar votando e torcer bastante.
:: Fonte: Maite MVP

 Dulce Maria conta seus planos para 2012!




Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários
Esse ano, a cantora Dulce María espera lançar uma nova proposta musical como solista. A ex-RBDdisse à La Vibra que, atualmente, se encontra compondo os temas de seu próximo disco que sairá ao mercado no terceiro* semestre, sob o selo da Universal Music. ”Estou juntando-me com outros companheiros, artistas e compositores para escrever canções para meu segundo disco“, contou.
À parte, também tem um outro projeto em mente, ainda que não quer revelar nenhum detalhe dele.**Tenho um projeto muito importante, muito interessante, mas ainda não posso dizer até que comece a fazê-lo“, disse. Alguma produção televisiva? “Não, ao menos nada que tenha a atuação“, assegurou. “O que posso te dizer é que todo esse ano vou me dedicar à música“.
Nos últimos dias, tem surgido que lançará um programa tipo reality com a emissora MTV, que documentará sua mudança e adaptação à cidade de Los Angeles, onde continuará sua carreira artística.
A originária da Cidade do México esteve na área de Chicago como parte de uma tour publicitária pelas principais cidades dos Estados Unidos. Sobre essa tour, afirmou que “T-Mobile me aproxima das pessoas. Faço uma sessão de autógrafos e canto umas canções acústicas. Estou com eles e convivemos“, comunicou a artista, confirmando que está muito feliz de arrancar 2012 com essa campanha. “Felizmente inicio viajando, com trabalho, com a música, com o carinho das pessoas“, pontualizou.
No amor ela também vai bem. A jovem confirmou que efetivamente está saindo com alguém. “Estou feliz, provando algo distinto. Não tem nada a ver com o meio, é o único que posso te dizer a respeito“.
*Acreditamos que seja um erro do site que postou inicialmente a notícia, LaRaza.com, já que, obviamente, um ano não tem três semestres. Então o disco sairá provavelmente no segundo semestre.
**Acreditamos também que o projeto no qual Dulce estava falando era sobre o reality show, já que na data que a mesma deu a entrevista ao site, ela ainda não tinha autorização para dizer a respeito.
:: Fonte: LaRaza
:: Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

  Anahí virou empresária fashion!




Postado por: Agnaldo / Anahí,Notícias / Comentários

Depois de arrasar na carreira de atriz e de cantora, Anahí não quer saber de descanso!
A diva já possui uma linha de roupas que leva seu nome e, agora, acaba de lançar um site onde dá conselhos personalizados de moda para seus fãs! Junto com uma equipe de assessores fashion, a cantora escolherá roupas e sapatos para compor um estilo bem moderno e diferente para seu público.
:: Fonte: CCAA

 Anahi abre uma loja virtual de roupas e sapatos





Postado por: Agnaldo / Anahí,Notícias / 1 Comentário

A cantora mexicana Anahí inaugurou sua loja de roupas, acessórios e sapatos, com grande sucesso ela teve vários comentários nas redes sociais desde seu lançamento.
Com uma grande participação de 25 mil pessoas, neste fim de semana Anahí lançou oficial a pagina virtual aviesta.com.mx em uma Twitcam.
Nesta nova loja virtual, a cantora atua como diretora de moda, em qual se pode encontrar alguns modelos de sapatos mas exclusivos e modernos, os quais são supervisionados pela cantora e atriz mexicana apoiada por um grupo de consultores de moda.
De acordo com um comunicado de imprensa, a apresentação deste novo projeto no mundo da moda, do qual desde muito tempo quis fazer parte.
Anahi Aviesta é para a interprete um novo desafio onde levará suas ideias criativas ao mundo, no qual compartirá com todas seguidoras seu gosto pela moda.
Durante la Twitcam, la cantante refrendó su corona como la reina de las redes sociales, al colocarse en el Trending Topic a nivel mundial.
Durante a Twitcam, a cantora mostrou ao mundo que reina nas redes sociais ao se colocar nos Trending Topic WorldWide.
:: Fonte: El Universal
:: Tradução e Adaptação: Anahi My Addiction

NA TARDE DE HOJE DIA 30/01 O TWITTER BOMBOU COM AS TAGS DESTINADAS AO RBD MAS ESSE AMOR QUE DEMONSTRAMOS  AOS NOSSOS ÍDOLOS FIZERAM MUITA GENTE FICAR COM RAIVA E AI A BANDA RIVAL COLOCOU UMA TAG NOS OFENDENDO JÁ TA DECLARADO GUERRA E POR PARTE DELES EM NENHUM MOMENTO XINGAMOS COM TAG OS REBELDES DO BRASIL ENTÃO EU ACHO QUE DEVEMOS SER RESPEITADOS, SOMOS FÃS DE UMA BANDA QUE GANHOU VÁRIOS PRÊMIOS NO MUNDO TODO SOMOS ORGULHOSOS E SOMOS UMA GERAÇÃO JÁ OS OUTROS SÃO SÓ UMA MERDA QUE VEIO E VAI PASSAR USEM A TAG NOS TT'S #FORAMERDABRASILREBELDES VAMOS BOMBAR O TWITTER OM ESSA TAG VAMOS DECLARAR GUERRA E GANHAR OBRIGADO POR LEREM E EU TENHO ORGULHO DE SER REBELDE MÉXICO RBD EU TE AMO RBD EU TE AMO SEMPRE 






ONTEM O CHILE COLOCOU UMA TAG PARA PEDIR A NOSSA DIVA @ANAHI EM SOLO CHILENO E É CLARO QUE N´S FÃS AJUDAMOS 



Nota: Estão tentando colocar a tag  LESBIAN FOR DULCE    nos TT'S então vamos subir 


HOJE COLOCAMOS 3 TAGS PARA NOSSOS ÍDOLOS E UMA DELAS FOI ESTA A MAIS BONITA  




AGORA A POUCO SUBIMOS UMA TAG COM A FAMÍLIA LUAN SANTANA  

domingo, 29 de janeiro de 2012




AGORA A POUCO ENTROU NOS TT'S UMA TAG PARA NOSSA DIVA @ANAHI VEJA NA IMAGEM A SEGUIR 


Giovane
 
29/01/12 às 16:12
  
Este ano a cantora mexicana Dulce María espera lançar uma nova proposta musical como solista.
A ex-RBD disse à La Vibra que atualmente se encontra compondo os temas de seu próximo disco que sairá ao mercado no terceiro semestre, com o selo da Universal Music.
“Estou me unindo com outros companheiros, artistas e compositores para compôr para meu segundo disco”, contou.
Por outro lado, a mexicana afirmou ter também outro projeto, ainda que não tenha revelado nenhum detalhe.
“Tenho um projeto muito importante, muito interessante, mas ainda não posso dizer até que eu comece a fazê-lo”, disse.
Alguma produção televisiva?
“Não, ao menos nada que tenha a ver com a atuação”, assegurou. “O que posso de te dizer é que este ano vou me dedicar completamente à música”.
Nos últimos dias vinculou pela imprensa que Dulce María terá um reality show no canalMTV, que documentará sua mudança e adaptação à cidade de Los Angeles, onde continuará a sua carreira artística.
A nascida no México D.F. esteve em Chicago como parte de uma campanha publicitária pelas principais cidades do Estados Unidos.
Sobre essa pequena turnê comentou que “T-Mobile me aproxima das pessoas. Faço uma sessão de autógrafos e canto algumas músicas em acústico. Estou com eles e convivemos”, comunicou a artista adicionando que está muito feliz de começar 2012 com esta campanha.
“Com muita sorte começo viajando, com trabalho, com a música, com o carinho das pessoas “, pontuou.
E no amor também vai bem. A jovem conformou que efetivamente está saindo com alguém. “Estou muito feliz, provando algo diferente. Não tem nada a ver com o meio artístico, é a única coisa que posso te dizer a respeito”.
:: Fonte: ElMensajero.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com
[+] A nota diz terceiro semestre, mas como sabemos que o ano só tem dois semestres, provavelmente foi um erro de digitação.

Giovane
 
29/01/12 às 14:45
  


A fim de apoiar a votação do Prêmios TvyNovelas, os fãs de Maite Perroni subiram na tarde de ontem a tag MaitePerroniMejorActriz, que faz referência a categoria de Melhor Atriz. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter no México e na Argentina. Confira as capturas:

Percebe-se que os fãs estão bastante empolgados com a premiação! Você já votou pelaMaite e pelos demais RBD‘s? Clique aqui para saber em quais categorias estão concorrendo e votar!
:: Créditos: MaiteMVP.com

  Christian Chávez e Agnes Monica eletrificam o Brasil






A sensação da musica latina Christian Chávez está no meio de uma turnê mundial, e na última semana ele presenteou seus fãs no Brasil com uma apresentação com convidado surpresa.
Chavez convidou a pop-star Indonesa Agnes Monica para se juntar a ele no palco durante sua apresentação em São Paulo. As duas jovens estrelas apresentaram um dueto do hit En Donde Estas, provocando delírio nos fãs com a versão em Inglês, Espanhol e Indonesio da música.
Gravações da apresentação serão usadas para o DVD de Chavez, “Tour Essencial”, mas você pode checar esse incrível dueto abaixo!
É claro, essa não é a primeira vez que as duas estrelas se apresentam juntas. Tanto Christian Chavez quanto Agnes Monica foram anfitriões internacionais do Coca-Cola Red Carpet LIVE! noAMAs de 2010. A primeira colaboração deles foi no tapete vermelho do AMA. Deem uma olhada!
:: Fonte: DickClark
:: Tradução e Adaptação: Christian Chávez Team