Vamos comemorar o aniversário de Alfonso Herrera relembrando seus momentos em Rebelde, o lado de Mia, Roberta, Diego e outros!

Alfonso Herrera, RBD, Rebelde, Miguel

Alfonso Herrera, o Miguel, de Rebelde, completa 28 anos hoje!
Foto: Divulgação

Texto: Raphaela Maia

Hoje é um dia especial para as fãs de Rebelde México! Afinal de contas, Alfonso Herrera, que interpretava Miguel em RBD, completa 28 anos – e continua um gato! :P Alfonso ficou conhecido porRebelde. Na novela, ele era o namorado de Mia (Anahí), amigo de Roberta (Dulce María) e nem tão próximo assim de DiegoChristopher Uckermann.

Alfonso Herrera, Miguel, Rebelde, RBD

Miguel, de Rebelde México, era namorado de Mia e amigo de Roberta.
Foto: Divulgação

Alfonso Herrera Rodríguez nasceu na Cidade do México. Nosso Miguel tem um irmão mais velho (Alejandro), um mais novo, o Oscar, e ainda uma irmãzinha chamada Christina. Ele estudou na Edron Academy, uma conceituada escola britânica, e se formou em 2002.

Acredite se quiser, Alfonso queria ser piloto e estava prestes a se mudar para o Texas, EUA, quando decidiu frequentar o Centro de Educación Artística, que é dirigido pela rede Televisa. Foi assim que, em 2004, ele começou a participar de Rebelde.

Alfonso Herrera, Rebelde, RBD, Mexico

Agora mais velho, Alfonso Herrera ainda é capaz de derreter os corações das fãs de RBD!
Foto: Divulgação

Fica por aqui a nossa homenagem ao eterno Miguel Arango, um adolescente que se mudou para a Cidade do México após a morte do seu pai e viveu altas aventuras no colégio. Vai dizer que não bateu uma saudade de ver o Alfonso nas telinhas? Sim, né? Então, fica com este vídeo em que ele dá um beijão atrás do outro na Mia! #invejinhaboa! ;)