Minha lista de blogs

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

 Famosos abrem a primeira noite do ‘VIII Amazonas Film Festival’




Diversas celebridades marcaram o ‘tapete vermelho’ do primeiro dia do ‘VIII Amazon Film Festival’, no Teatro Amazonas, Centro de Manaus. Artistas e cineastas locais, nacionais e internacionais compareceram à abertura do evento que segue até a próxima quarta-feira (9).
A expectativa de alguns amazonenses que aguardavam no alambrado do tapete vermelho já havia começado desde cedo. A estudante de nutrição, Priscila Almeida, 18, aguardava em frente ao Teatro Amazonas desde o meio-dia. Ao contrário do que muitos acreditavam, Priscila não estava esperando o diretor e produtor Fernando Meirelles ou o ator Tonico Pereira, homenageados do festival, a jovem aguardava o ator mexicano Alfonso Herrera, considerado até então o “muso” do festival.
“Não pude ir até o aeroporto ou ao hotel porque tinha prova na faculdade. Minhas outras amigas do fã clube conseguiram a foto, só sairei daqui quando ele vir falar comigo”, disse a moça aos prantos.
Os gritos, no entanto, não foram de exclusividade de Herrera. O ator e apresentador global Max Fercondini também marcou presença no tapete e tirou diversas fotos com os fãs.
:: Fonte: A Critica

Nenhum comentário: